Problemas com V800

MJRL

To fold or to FOLD?
Gostava de saber se alguem tem problemas com este telefone, o meu muitas vezes não consigo fazer chamadas e tb quem me liga vai para o voice mail apesar de até estar em sitios com 3G no máximo ou mesmo a rede normal. Fui hoje entregar o telefone vamos lá ver qual é a solução.
 
Bem o telefone já chegou e passa-se o seguinte: >(
O telefone chegou ontem e demorou quase 1 mês.
Na folha de reparação vinha a dizer que tinham actualizado o software e mais qquer coisa, mas vou descrever o que se passou depois.
Mal recebo o telefone já estava preparado para ter perdido tudo, mas fiquei admirado que ainda tinha um wallpaper meu, até aí tudo bem, abro a pasta jogos e estava vazia, pensei que tivessem mesmo ido à vida com a actualização, faço o download de 1 jogo do portal vodafone e quando acabo de descarregar experimento e jogo um bocado, depois vou novamente à pasta jogos e para meu espanto o jogo não estava lá, mas mais espantado fiquei quando vi que estavam lá 3 jogos antigos que tinha antes!!! anteriormente não estava lá nada. Depois fui à pasta das aplicações e tb estava fazia, começo a fazer o download do site da Sony e diz-me que já tinha a aplicação e se pretendia substituir, se já tinha disse que não, ao dizer não pergunta-me se quero abrir a aplicação digo que sim e a aplicação abre, fecho vou novamente à pasta das aplicações e não está lá nada!!! volto a fazer o download mas desta vez peço para substituir depois de efectuado o download, experimento se está a funcionar e guardo na pasta aplicações vou lá novamente e nada...
Decidi ver se acontecia o mesmo com o jogo que tinha feito o download da vodafone, vou ao portal e ao começar a fazer o download diz-me que já tenho o jogo e se pretendo substituir? digo que não e pergunta-me se quero abrir, digo que sim e jogo novamente, fecho vou à pasta jogos e não está lá esse jogo.
Numa das vezes ao fazer a substituição do World Clock apareceu-me o Converter na pasta, depois fiz novamente o download do world clock e desapareceu tudo da pasta...

Tou um bocado baralhado com isto, a memória acusa que os jogos e as aplicações estão lá eu é que não as vejo!!!

Alguém tem alguma sugestão? Sem ser mandar isto para o lixo.
 
Lol, vai é para trás outra vez.
Qualquer das maneiras para reiniciar o telefone é preciso o código e tá bloqueado à vodafone, eles é que devem ter o código.
 
Bem depois de mais 1 mês de espera já chegou e trás o mesmo problema inicial, às vezes as pessoas não me conseguem ligar mesmo tendo rede no maximo e tb não consigo fazer chamadas, o outro problema parece estar resolvido, mas será possivel que estes gajos não recolham os telefones admitindo o problema que estes telefones têm?!! É que conheço mais pessoas com o mesmo problema.
Para mim já chega, vou falar com eles (vodafone) tem de me trocar isto por outra coisa qquer.
 
Pelo menos era o que vinha na folha de reparação, agora se actualizaram ou não o problema é deles já foi lá duas vezes e mais de 2 meses sem telefone, e não estou para isto, quero que me troquem o telefone, se não trocarem não à nada como não respeitar o contrato e mudar de operador.
 
advise

bom...e asim:logo que viu v800 vodafone oferta 94€ comprei.nao inicio estava desiluido com este falha de rede.mudei de 3g para rede gsm e nunca mais perde a rede.o bluetooth+Bluesoleil deixa me mexer bem na memoria de telemovel .parece que se nao formatas o cartao os fixeiros apagadas nao disaparecem...disculpa a minha portuguese,espero ter ajudado
 
Secalhar até ajudas-te o rapaz,mas mandas-te um desenterranço de daqui pouco uma ano :D ...Secalhar já mandou o telemovel para sei lá onde a esta hora :lol:
 
Back
Topo