Problemas com Windows 8

Miguel05

Portugal@Home Member
Boas pessoal,
Comprei um portatil novo acerca de dois meses, e ja trazia o Windows 8. As primeiras experiencias foram bastante boas, fiquei impressionado com a fluidez do sistema. Com o tempo fui tendo alguns problemas com algumas aplicações (Firefox) . Como já tinha dito noutro tópico, o browser estava constantemente a destetar um problema com o adobe flash e nao carregava algumas paginas. A sitação resolvia-se se fizesse "reniciar firefox com extras desactivados" mas o problema voltava a aparecer. Hoje fartei me, e decidi desinstalar o firefox e instalar o chrome para experimentar. Fiz download do ficheiro de instalação e não consigo iniciar a instalaçao ,clico e nada acontece! Já tive o mesmo problema com outras aplicações , mas sempre pensei que fosse um problema de compatibilidade. O que posso fazer para resolver esta situação ? Obrigado , bom ano !
 
Por acaso tive o mesmo problema com o Chrome que não abria e durante algum tempo depois funcionava mas apenas em ambiente de trabalho, como tal passei a usar (sim é verdade) o IE10. Apesar de o desinstalar e reinstalar fiquei sempre com o mesmo problema, excepto à coisa de um mês que passou a funcionar correctamente mas não faço a mínima ideia do que possa ter feito, acho que foi durante um update.
 
Última edição pelo moderador:
Por acaso tive o mesmo problema com o Chrome que não abria e durante algum tempo depois funcionava mas apenas em ambiente de trabalho, como tal passei a usar (sim é verdade) o IE10. Apesar de o desinstalar e reinstalar fiquei sempre com o mesmo problema, excepto à coisa de um mês que passou a funcionar correctamente mas não faço a mínima ideia do que possa ter feito, acho que foi durante um update.

Sim eu tambem , em momentos de desespero tive de utilizar o IE10 ! Mas agora ja consegui instalar o chrome, e fiz uma actualização ao flash e ao shockwave ( antes nao sei porque, nao conseguia instalar nada ) e agora esta tudo a andar bem, de vez em quando algumas paginas nao abrem , mas faz-se f5 e fica tudo normal... Nao sei o que se passou !
 
bom dia, não estou a conseguir ver vídeos com o flash player...já fiz o que diz no sie da adobe para desativar o ActiveX e ligar o shockwave mas continua sem funcionar...
 
Back
Topo