Problemas com wireless e centrino

paulo_andre

Power Member
Não sei se este é o sítio certo para postar isto ou se seria nas dúvidas, se estiver errado por favor mudem. O caso é este: tenho um portátil e ando com ele para todo o lado, especificamente o emprego, onde me ligo por rede e casa, onde me ligo por wireless. Nunca desligo (ou pronto, raramente, tipo de semana a semana), prefiro hibernar. O problema é que quando restauro da hibernação o wireless não funciona bem: ou não apanha IP, apesar de se ligar, ou apanha ip e funciona por 10s depois dá timeout em tudo quanto é sítio ou nem se consegue ligar. Problema de sinal não é, tenho 3 AP's a distribuir wireless para poder ter sempre sinal excelente em toda a casa (e usam canais sem interferência, 1,6 e 11). Problema do wireless em si também duvido muito, porque se reinicio funciona tudo lindamente. Também se mudar pro ubuntu que tenho em dual boot (e também hibernado), funciona novamente sem problemas, é só no windows que causa dores de cabeça. Se mantiver sempre no wireless, funciona bem, só trocar de wireless para cabo e depois voltar a meter wireless é que parece dar problemas, mas ainda não sei ao certo, continuo com os testes. Pensei que fosse da firewall, mas já experimentei 2 (kerio e zone alarm) e mantém-se igual, seja como for continuo a fazer testes com várias definições. Pensei ainda que fosse do notebook hardware control, que estivesse a meter a tensão demasiado baixo, mas mesmo desactivando isso mantém-se tudo igual. Depois pensei nos drivers do wireless, e realmente a net está cheia de reclamações sobre os drivers, mas aparentemente nada das últimas versões (que eu tenho). Desculpem lá o testamento, mas este problema vêm-se arranstando há muito tempo e estou farto dele. Recomendaram-me este forum, há alguma pessoa que saiba o que se passa?
 
Internet Providers (Fornecedores de Acesso a Web)

viva boa noite e a minha primeira vez nisto!
por isso tenho uma duvida!?
Gostaria saber visto haver muitos IP, a minha pergunta é se existem alguns IP que sejam fantasmas? Isto é servidores passarem-se por hackers!
Agradecia muito , e que tenho tido muitos problemas acerca disto , visto o meu PC, na estar a ligar o IP que vem ja escrito no papel que me deram , e já agora quais podem ser as consequencias (roubo de identidade, informaçao?)?
 
Back
Topo