Problemas Técnicos Problemas com wireless

Boas pessoal, há cerca de uma semana que do nada deixei de me conseguir conectar via wireless ao meu router da nos. Até consigo ligar-me a ele e tudo mais, marca que tenho a net ao máximo mas aquando de abrir uma pagina (seja ela qual for) simplesmente não dá, é como se não tivesse net.
Explicando tudo tim tim por tim...
Segunda-feira passada fiz uma série de actualizações (30) do windows (já agora tenho o windows 8.1) mas antes disso corri umas tretas no advanced system care (penso que tenho vindo daqui o problema =S) porém, apenas actualizei o portátil quando cheguei a casa e do nada aconteceu-me isto que mencionei acima...Liguei para a nos e disseram que havia uma manutenção, pensei que fosse disso, no dia seguinte o problema mantinha-se, o técnico veio e trocou-me o router e continuou assim, cheguei a pensar que seria a placa de rede que tivesse pifado, porém testei na universidade e bombava sem problema, para tirar todas as dúvidas sabado passado peguei no pc do meu primo e liguei ao meu router via wireless e voilá, funcionava na perfeição =S
Gostava de corrigir este problema pois penso que seja alguma cena que tenha sido alterada com o advanced system care ou com a actualização do windows...

Ah só para mencionar que consigo ter net via cabo e consigo ter internet via wireless no meu smartphone =S
 
Back
Topo