Xbox Problemas com XBOX360

tukano

Power Member
Boas pessoal!!Sou novo nisto e desde ja deixo vos os meus parabens pelo forum , que ate ja me exclareceu algumas duvidas! N sei se estou a colucar isto no sitio certo , mas procurei e n vi nenhum topico deste genero!

Tenho uma xbox360 a cerca de 3 semanas e com ela comprei o tomb raider legend.Acabeio sem ter este tipo de problema, acontece ke o meu irmao mais novo estava a jogar e o jogo passou-se . No nivel de Inglaterra no tal bixo ke têm ke se puxar as 4 alavancas para ele morrer , a alavanca + ao fundo do lado direito n da para puxar... a alavanca ate vem mas a grade ke esta em cima n desce e passado um tempo a alavanca vai para traz de novo! nao sei se sera do jogo ou da consola .. dp de tantas coisas ke ja li sobre problemas na consola tenho um certo medo, gostava de saber se alguem ja teve este tipo de problema.Reparei ontem tb ke a drive da consola faz um barulho excessivo, tirei o jogo la de dentro e estava a ferver.Espero ke seja normal. fikem bem [ ] :joker:
 
Quanto ao Tomb Raider não te sei responder,pois não tenho o jogo,mas provávelmente o problema vem do jogo...
Quanto ao barulho que faz,é normal. A minha também faz um cagaçal enorme,mas é só com os jogos da Xbox 360 porque se for com um jogo da Xbox ou um DVD isto já não acontece.Penso que isto se deve à velocidade de leitura,que nos jogos da Xbox 360 é mais rápida (12x) do que nos outros (4x) .
Mas não tenho a certeza. ;)
Abraço
 
mas a xbox360 deve ler os dvds da xbox1 à mesma velocidade dos da xbox360 penso eu, logo o barulho deveria ser igual.

nao ia ler uns dvds mais rapidos do q outros... ou iria? good question...
 
zx-9r disse:
mas a xbox360 deve ler os dvds da xbox1 à mesma velocidade dos da xbox360 penso eu, logo o barulho deveria ser igual.

nao ia ler uns dvds mais rapidos do q outros... ou iria? good question...
Não sei,mas quando jogo Halo 2 a Xbox 360 não faz barulho nenhum. Se eu jogar PGR3 já faz o tal cagaçal.
Também testei com um cd de música e DVD e não faz o cagaçal que faz com os jogos Xbox 360...:confused:
Abraço
 
zx-9r disse:
mas a xbox360 deve ler os dvds da xbox1 à mesma velocidade dos da xbox360 penso eu, logo o barulho deveria ser igual.

nao ia ler uns dvds mais rapidos do q outros... ou iria? good question...

Não te esqueças que a Xbox 360 usa um emulador para jogos da Xbox 1, e pode muito bem emular também a velocidade da xbox 1 :)
 
Mike disse:
Não te esqueças que a Xbox 360 usa um emulador para jogos da Xbox 1, e pode muito bem emular também a velocidade da xbox 1 :)

Não há emulação da velocidade de um DVD-ROM...
O que acontece é que a drive da Xbox 360 (12X PCAV max) simplesmente abranda para ler a 2X~5X (Xbox 1), nos casos onde haja um acesso constante ao disco in-game (música ou cut-scenes).
Nas restantes situações, é útil usar sempre o máximo de velocidade possível, para colocar os dados na RAM mais rapidamente (loadings de intros, níveis, e afins).
 
é que de facto eu tenho o Halo da xbox1 e nao me lembro da consola fazer o mm barulho do PGR3 apesar de nao serem cut scenes ou loadar musica...

kem tenha as 2 xbox é que pode comparar o loading time de ambas
 
blastarr disse:
Não há emulação da velocidade de um DVD-ROM...
O que acontece é que a drive da Xbox 360 (12X PCAV max) simplesmente abranda para ler a 2X~5X (Xbox 1), nos casos onde haja um acesso constante ao disco in-game (música ou cut-scenes).
Nas restantes situações, é útil usar sempre o máximo de velocidade possível, para colocar os dados na RAM mais rapidamente (loadings de intros, níveis, e afins).

Sei que não há emulação da velocidade de um DVD-ROM, a minha escolha da palavra "emular" não foi a melhor, queria exactamente dizer que o DVD-ROM usa as velocidades da Xbox 1.

zx-9r disse:
kem tenha as 2 xbox é que pode comparar o loading time de ambas

Eu tenho as duas consolas mas desde que tenho a X360 nunca mais joguei na outra, só a uso para o XBMC :)
 
zx-9r disse:
é que de facto eu tenho o Halo da xbox1 e nao me lembro da consola fazer o mm barulho do PGR3 apesar de nao serem cut scenes ou loadar musica...

kem tenha as 2 xbox é que pode comparar o loading time de ambas
Eu tenho as duas! :)
Eu com o Halo 2 só notei diferença no loading principal,aquele quando se está a entrar para o Menu principal. Na Xbox por vezes nem se via esse load,às vezes via-se mas começava logo nos 98% e ia logo para os 100% entrando portanto no jogo.
Na Xbox 360,demorou bastante mais em comparação com a Xbox.Houve até uma vez que teve de fazer o load duas vezes. (não estou a brincar,lol :D)

Mas se quiserem posso contar o tempo do load para os níveis nas duas consolas :)
Abraço
 
Back
Topo