Problemas com Youtube

ortigas24

1st Folding then Sex
Mais alguem a ter problemas com o Youtube? alguns videos trabalha be outros não carrega a não ser que seja em 240 ou semelhante

Eu sei que o problema é o routing do ISP, mas queria saber se há mais gente com o mesmo issue, eu testei este video pa servir de exemplo, porque os videos que não dão são sempre os mesmos, ja notei ontem a noite.

o meu debug:


Restart a box
4 browsers, apenas o chrome funciona
1 portatil clean install, que so o uso meio em meio ano tambem não funciona
Instalei VPN no main PC e ja funciona
Liguei Hotspot do telemovel (yorn x) ao tal portatil e ja funciona


Logo está visto que a nowo anda estupida de novo, VPN e Vodafone 3g ja fazem os videos funcionar em ambos os computadores
 
Aqui no concelho de Loures em camarate funciona bem em todas as resoluções incluido 4K. Felizmente nunca tive esse constrangimento.
 
ontem a noite senti que estava a melhorar, hoje ja trabalha em condiçoes, é mais um daqueles xiliques proprios da cabovisao, ainda nao foi a muito tempo, que eles resolveram bloquear tudo o que fosse servers da blizzard lol
 
Tenho o Youtube definido a 1440p e nunca nenhum vídeo parou.

Testei esse vídeo em 4K e também sem problema nenhum.

Tenho 100/10
 
pois isso ficou resolvido na 3ª feira, pelo menos pra mim, agora já não ha problema, de realçar que não fiz nada para o resolver, quando precisava ligava a VPN e tava a andar de mota, e era so no youtube que tinha problemas
 
Back
Topo