Problemas conhecidos,consolas

APLinhares

OpenSource
Boas. é assim,tou a ponderar a compra d1 consola... mas 1 kestao se prende... kais dao menos problemas :x2: gosto da PS2 (gostava + do 1o modelo da PS2) mas tb sei k o grupo optico é frekente dar o berro :mad: e Xbox ? acontece o mm ? eu tendia neste momento pra PS2 :rolleyes: xbox/microsoft n vou mt :-D nova geraçao será mt $ pra minhas posses :sad:

deixem vossas opinioes, obrig :007:
 
Deves analisar o catálogo de jogos de ambas, ver reviews e decidir com base nos jogos.

Alguns exemplos de bons jogos:

XBOX - Doom 3, Jade Empire, Splinter Cell: Chaos Theory, Halo 2, Otogi, Unreal Championshi 2, Chronicles of Riddick, PES4, KOTOR, PGR2, Rallysport Challenge 2, DOA: Ultimate, GTA, Forza Motorsport... no futuro - Conker, Wrestlemania 21, Half Life 2, GTA San Andreas...

PS2 - GT4, God of War, Ratchet and Clank, Jak3, MGS3, Budokai 3, Final Fantasy, Ace Combat, Onimusha 3, PES4, Tekken 5, VF, GTA... no futuro - RE:4...
 
eu tb tava com essa dúvida, AndrePL, e realmente o facto do laser da ps2 já começar a ter alguma fama de dar o berro e a xbox correr jogos da psx1... fez com que eu comprasse uma xbox.. isso e aliado ao facto de a xbox se transformar num media center de sala muito mais fácilmente que a ps2.

Agora a unica coisa que ao meu ver é uma grande mais valia pra ps2 é os jogos e é pena que a xbox tenha poucos estilo final fantasy e Ratchet and Clank.

No meu caso ponderei e: media center options/features de pc de sala > panoplia de jogos

Acho que no fundo as razões de compra de uma destas consolas se resume a estes factores...
 
Vai para a xbox nao te vais arrepender!!!...

Qualquer jogo que seja lancado para ambas as consolas, o da xbox é sempre melhor!!
Muito mais fluido, e com melhores graficos!!
Nao é por nada que chamam jaggiestation à playstation! :lol:

E com alguma paciencia jogos como GTA:San andreas e outros..(n me lembro assim de nenhum que valha realmente apenas pa ps2.. :rolleyes: ) acabam sempre por sair passado poucos meses pa xbox tb!


Falaram em FINAL FANTASY pa ps2 :sad:, falo-te de Fable e novo Jade Empire, considerado um dos melhores RPGS de sempre, que é um jogo que mesmo que quisessem seria impossivel fazer correr na ps2, devido a falta de qq tipo de disco ou memoria de armazenamento!


Se meteres um chip entao a XBOX fika uma verdadeira maquina multimedia, desde de emulador
de varias consolas, media player (XVID, DIVX e mpegs, BMP, JPG, etc etc), e todo o leque de software disponivel para a xbox!!



Faz a tua escolha bem!! Para nao te arrependeres depois!
Nao deixeis ir por opinioes vagas de fanboys!
Tens muitos sites onde podes comparar ambas as consolas
este por examplo : www.ign.com



E isto é um conselho que tem ambas as consolas!! :cool:

Cumps!!
 
Última edição:
Back
Topo