1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas conhecidos,consolas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por APLinhares, 18 de Maio de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 797)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Boas. é assim,tou a ponderar a compra d1 consola... mas 1 kestao se prende... kais dao menos problemas :x2: gosto da PS2 (gostava + do 1o modelo da PS2) mas tb sei k o grupo optico é frekente dar o berro :mad: e Xbox ? acontece o mm ? eu tendia neste momento pra PS2 :rolleyes: xbox/microsoft n vou mt :-D nova geraçao será mt $ pra minhas posses :sad:

deixem vossas opinioes, obrig :007:

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Deves analisar o catálogo de jogos de ambas, ver reviews e decidir com base nos jogos.

Alguns exemplos de bons jogos:

XBOX - Doom 3, Jade Empire, Splinter Cell: Chaos Theory, Halo 2, Otogi, Unreal Championshi 2, Chronicles of Riddick, PES4, KOTOR, PGR2, Rallysport Challenge 2, DOA: Ultimate, GTA, Forza Motorsport... no futuro - Conker, Wrestlemania 21, Half Life 2, GTA San Andreas...

PS2 - GT4, God of War, Ratchet and Clank, Jak3, MGS3, Budokai 3, Final Fantasy, Ace Combat, Onimusha 3, PES4, Tekken 5, VF, GTA... no futuro - RE:4...

3. APLinhares

Staff Member

pois.. mas é smp bom saber s tenho consola pra durar ou n :D :p

4. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

até novembro ainda dá mto tempo para se codarem novos jogos para XBOX.....

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se te estás a referir ao hardware, da experiência que tenho da XBOX, nunca tive problemas.

6. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Neste momento, compraria certamente uma xbox...e tlv pó verão pense mais seriamente nisso...fiquei maluco com o far cry : instincts :)

7. Elastikman

Elastikman Power Member

XBOX SEM DUVIDA!!!!!!
    PS2 a muito que já deu o que tinha para dar....

8. APLinhares

Staff Member

n tenho tt certeza disso...

9. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

eu tb tava com essa dúvida, AndrePL, e realmente o facto do laser da ps2 já começar a ter alguma fama de dar o berro e a xbox correr jogos da psx1... fez com que eu comprasse uma xbox.. isso e aliado ao facto de a xbox se transformar num media center de sala muito mais fácilmente que a ps2.

Agora a unica coisa que ao meu ver é uma grande mais valia pra ps2 é os jogos e é pena que a xbox tenha poucos estilo final fantasy e Ratchet and Clank.

No meu caso ponderei e: media center options/features de pc de sala > panoplia de jogos

Acho que no fundo as razões de compra de uma destas consolas se resume a estes factores...

10. APLinhares

Staff Member

jogos PSX1 na xbox ? hmm... isso ja é interessante :)
    thanks pela tip :D ;)
    xbox n vou mt,pois akilo é kase 1 pc.. vou analisar melhor :)

obrig

11. lammer.pt

lammer.pt Power Member

uma xbox com modchip é mais que uma simples consola. Só não tira cafés. (media center anyone? :D)

12. Elastikman

Elastikman Power Member

Vai para a xbox nao te vais arrepender!!!...

Qualquer jogo que seja lancado para ambas as consolas, o da xbox é sempre melhor!!
    Muito mais fluido, e com melhores graficos!!
    Nao é por nada que chamam jaggiestation à playstation! :lol:

E com alguma paciencia jogos como GTA:San andreas e outros..(n me lembro assim de nenhum que valha realmente apenas pa ps2.. :rolleyes: ) acabam sempre por sair passado poucos meses pa xbox tb!

Falaram em FINAL FANTASY pa ps2 :sad:, falo-te de Fable e novo Jade Empire, considerado um dos melhores RPGS de sempre, que é um jogo que mesmo que quisessem seria impossivel fazer correr na ps2, devido a falta de qq tipo de disco ou memoria de armazenamento!

Se meteres um chip entao a XBOX fika uma verdadeira maquina multimedia, desde de emulador
    de varias consolas, media player (XVID, DIVX e mpegs, BMP, JPG, etc etc), e todo o leque de software disponivel para a xbox!!

Faz a tua escolha bem!! Para nao te arrependeres depois!
    Nao deixeis ir por opinioes vagas de fanboys!
    Tens muitos sites onde podes comparar ambas as consolas
    este por examplo : www.ign.com

E isto é um conselho que tem ambas as consolas!! :cool:

Cumps!!

Última edição: 19 de Maio de 2005

Partilhar esta Página