Problemas de Sensibilidade do Rato em fps

dA_PhReAk

Power Member
Instalei o Day of Defeat e reparei que tenho um problema com a sensibilidade do rato. Para ajustar a sense uso sempre o valor que me permite fazer 360º movendo o rato dum lado ao outro do mousepad. O problema e que neste jogo se movo devagar faco pai 180º e se movo depressa faco 450º. Ora isto nao devia acontecer pq a distancia percorrida pelo rato e a mesma. Fui ver e tambem me acontece no ET e no Tactical Ops, mas depois de desativar a opcao "Enhance pointer precision" nas opcoes de rato do windows ficou bom no ET... no DOD e TO e que ainda nao. Problema nos drivers?

Tenho um Razer Diamondback e tenho os drivers da razer instalados. Nao uso acelaracao.

No pc velho nao tinha este problema, e neste pc so reparei agora pq nao tenho jogado fps online aqui.
 
Última edição:
ve se tens alguma opçao de mouse smoothing activado nos jogos.

cumprimentos.

dA_PhReAk disse:
Instalei o Day of Defeat e reparei que tenho um problema com a sensibilidade do rato. Para ajustar a sense uso sempre o valor que me permite fazer 360º movendo o rato dum lado ao outro do mousepad. O problema e que neste jogo se movo devagar faco pai 180º e se movo depressa faco 450º. Ora isto nao devia acontecer pq a distancia percorrida pelo rato e a mesma. Fui ver e tambem me acontece no ET e no Tactical Ops, mas depois de desativar a opcao "Enhance pointer precision" nas opcoes de rato do windows ficou bom no ET... no DOD e TO e que ainda nao. Problema nos drivers?

Tenho um Razer Diamondback e tenho os drivers da razer instalados. Nao uso acelaracao.

No pc velho nao tinha este problema, e neste pc so reparei agora pq nao tenho jogado fps online aqui.
 
dA_PhReAk disse:
Instalei o Day of Defeat e reparei que tenho um problema com a sensibilidade do rato. Para ajustar a sense uso sempre o valor que me permite fazer 360º movendo o rato dum lado ao outro do mousepad. O problema e que neste jogo se movo devagar faco pai 180º e se movo depressa faco 450º. Ora isto nao devia acontecer pq a distancia percorrida pelo rato e a mesma. Fui ver e tambem me acontece no ET e no Tactical Ops, mas depois de desativar a opcao "Enhance pointer precision" nas opcoes de rato do windows ficou bom no ET... no DOD e TO e que ainda nao. Problema nos drivers?

Tenho um Razer Diamondback e tenho os drivers da razer instalados. Nao uso acelaracao.

No pc velho nao tinha este problema, e neste pc so reparei agora pq nao tenho jogado fps online aqui.

Tens de tirar a aceleração do rato no jogo:
-noforcemparms -noforcemaccel -noforcemspd

Coloca isso nas opções de lançamento do jogo!
 
@souto: ja experimentei com e sem mouse smoothing é exatamente igual :/ (nunca percebi para que serve essa opcao)

@swimmerboy: fiz isso no CS e resultou, mas nao existe outra opcao? isto deveria estar desligado por default! nunca tinha tido estes problemas antes. É que nao tenho acelaracao nos drivers e nos do windows nao aparece opcao.
 
Última edição:
Se resultou no CS, tb resulta no DOD, tens é de colocar isso no arranque do dod tb. Verifica os softwares do windows e do próprio rato!
 
mas o problema e que assim so posso abrir o jogo atraves do atalho, se o faco atraves do steam ou do ASE voltam os problemas :/ ja verifiquei as drivers do rato, e no windows nem opcao tenho de acelaracao.
 
falso alarme isto nao funcionou. mas era suposto funcionar :/

HELLLLLP MEEE


Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Mouse]
"SmoothMouseXCurve"=hex:00,00,00,00,00,00,00,00,00,a0,00,00,00,00,00,00,00,40,\
01,00,00,00,00,00,00,80,02,00,00,00,00,00,00,00,05,00,00,00,00,00
"SmoothMouseYCurve"=hex:00,00,00,00,00,00,00,00,66,a6,02,00,00,00,00,00,cd,4c,\
05,00,00,00,00,00,a0,99,0a,00,00,00,00,00,38,33,15,00,00,00,00,00
 
Última edição:
afinal aquilo que eu escrevi em cima funciona.. tinha era de fazer reboot... eheheheh

era um problema de acelaracao do windows, que infelizmente nao da para tirar sem recorer a um .reg

thx pla help =)
 
Back
Topo