1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas de Sensibilidade do Rato em fps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dA_PhReAk, 27 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1092)

1. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Instalei o Day of Defeat e reparei que tenho um problema com a sensibilidade do rato. Para ajustar a sense uso sempre o valor que me permite fazer 360º movendo o rato dum lado ao outro do mousepad. O problema e que neste jogo se movo devagar faco pai 180º e se movo depressa faco 450º. Ora isto nao devia acontecer pq a distancia percorrida pelo rato e a mesma. Fui ver e tambem me acontece no ET e no Tactical Ops, mas depois de desativar a opcao "Enhance pointer precision" nas opcoes de rato do windows ficou bom no ET... no DOD e TO e que ainda nao. Problema nos drivers?

Tenho um Razer Diamondback e tenho os drivers da razer instalados. Nao uso acelaracao.

No pc velho nao tinha este problema, e neste pc so reparei agora pq nao tenho jogado fps online aqui.

Última edição: 28 de Maio de 2006
  2. souto

souto To fold or to FOLD?

ve se tens alguma opçao de mouse smoothing activado nos jogos.

cumprimentos.

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tens de tirar a aceleração do rato no jogo:
    -noforcemparms -noforcemaccel -noforcemspd

Coloca isso nas opções de lançamento do jogo!

4. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

@souto: ja experimentei com e sem mouse smoothing é exatamente igual :/ (nunca percebi para que serve essa opcao)

@swimmerboy: fiz isso no CS e resultou, mas nao existe outra opcao? isto deveria estar desligado por default! nunca tinha tido estes problemas antes. É que nao tenho acelaracao nos drivers e nos do windows nao aparece opcao.

5. SwimmerBoy

Se resultou no CS, tb resulta no DOD, tens é de colocar isso no arranque do dod tb. Verifica os softwares do windows e do próprio rato!

6. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

mas o problema e que assim so posso abrir o jogo atraves do atalho, se o faco atraves do steam ou do ASE voltam os problemas :/ ja verifiquei as drivers do rato, e no windows nem opcao tenho de acelaracao.

7. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

falso alarme isto nao funcionou. mas era suposto funcionar :/

HELLLLLP MEEE

8. SwimmerBoy

da_phreak, no stream, nas propriedades do jogo mudas e escreves lá o que te disse, depois crias um ***** e substituis o velho (Steam e atalho tratados, 2in1) acerca do ASE, não faço ideia, mas depois de meteres no steam, deve ficar bom

http://members.cox.net/keithkman/xpmousefix.html

9. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

afinal aquilo que eu escrevi em cima funciona.. tinha era de fazer reboot... eheheheh

era um problema de acelaracao do windows, que infelizmente nao da para tirar sem recorer a um .reg

thx pla help =)

Partilhar esta Página