Problemas de som e/ou video em jogos no Windows XP

Pr0

Power Member
Há dias voltei a instalar o Earth 2160. Na primeira vez que instalei o jogo (há uns anos), correu tudo bem - gráficos no máximo, som, performance sem problemas. Agora tenho problemas que parecem estar relacionados com o som/vídeo, porquê? Quando o jogo entra, ele salta os intros todos e passa logo para o menu. Quando vou jogar, a performance é completamente afectada... acontece uma coisa muito estranha - quando tento fazer scroll no mapa, a imagem quase que não sai do mesmo lugar (salta par'a trás?!?!) Em relação aos settings do video é igual o resultado em high e low - aquilo arrasta-se. A minha placa gráfica é a Asus X800XT e, como já disse, tinha corrido tudo bem antes. Fiz os testes do DirectX... tudo OK. As drivers estão actualizadas... :paranoid:
Fico com a impressão que é algo do próprio Windows. Antes tinha jogado o Cold Fear e o som estava todo distorcido, mas esse, curiosamente não tinha perca de performance gráfica. Já tentei instalar o SP3-PTB (caso tivesse algo importante para resolver isto) e diz-me que o meu Windows tem outro idioma (é PT). Estou a dar em doido... :smilliex:
Talvez vocês se lembrem de alguma coisa. Obrigado.

Pr0
 
Back
Topo