Problemas de som na psp

el_cid

Membro
Caríssimos, antes de mais boas tardes. Acabei de me registar no techzone e andei por aqui a explorar o site. Vejo que vocês percebem bem mais do que eu no que toca a assuntos técnicos, por isso vou passar ao meu problema na esperança de que alguém me possa ajudar:

Comprei há alguns meses uma psp(-1004 k) que vinha com firmware 2.71. O que acontece é que um dia destes estava a jogar com os fones e desliguei os ditos tendo depois desligado a consola, ora a partir daí o bendito aparelho nunca mais me deu som nos altilfalantes internos, no entanto dá som nos headphones...

Agradecia que alguém me ajudasse porque nao sei bem o que hei-de fazer, pois nao sei se se trata de problema de firmware ou se foram mesmo os altifalantes que foram às urtigas.

Obrigado desde já (e desculpem o testamento)
 
Última edição:
Ele queria dizer altifalantes. ;)

Ainda está na garantia, por isso leva-a onde compraste.

Pois, essa é a 2.ª parte do problema, eu comprei-a no Carrefour em Espanha. Levei-a lá e disseram-me para contactar " la aténcion al cliente"... :lol: Acham que devo entrar em contacto com a Sony Portugal?
 
Pois, essa é a 2.ª parte do problema, eu comprei-a no Carrefour em Espanha. Levei-a lá e disseram-me para contactar " la aténcion al cliente"... :lol: Acham que devo entrar em contacto com a Sony Portugal?
Ups. :D

Sim, entra com a de Portugal, mas deves ter de pagar portes, não??
 
Oh carissimo Razor!! Entao e ler o enunciado, nao? :D


:P

Pois, essa é a 2.ª parte do problema, eu comprei-a no Carrefour em Espanha. Levei-a lá e disseram-me para contactar " la aténcion al cliente"... :lol: Acham que devo entrar em contacto com a Sony Portugal?
Afinal a minha pergunta nem foi assim tão despropositada...;)

Quanto á pergunta, não perdes nada em tentar.
 
Última edição:
Back
Topo