1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Problemas de som na psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por el_cid, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1024)

1. Caríssimos, antes de mais boas tardes. Acabei de me registar no techzone e andei por aqui a explorar o site. Vejo que vocês percebem bem mais do que eu no que toca a assuntos técnicos, por isso vou passar ao meu problema na esperança de que alguém me possa ajudar:

Comprei há alguns meses uma psp(-1004 k) que vinha com firmware 2.71. O que acontece é que um dia destes estava a jogar com os fones e desliguei os ditos tendo depois desligado a consola, ora a partir daí o bendito aparelho nunca mais me deu som nos altilfalantes internos, no entanto dá som nos headphones...

Agradecia que alguém me ajudasse porque nao sei bem o que hei-de fazer, pois nao sei se se trata de problema de firmware ou se foram mesmo os altifalantes que foram às urtigas.

Obrigado desde já (e desculpem o testamento)

Última edição: 9 de Agosto de 2007
  2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Hmm, deve ter sido mesmo os altifalantes que foram á vida...

3. Os fones funcionam os altifalantes internos é que não... :'(

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Ele queria dizer altifalantes. ;)

Ainda está na garantia, por isso leva-a onde compraste.

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Enganei-me. :D
    Nao tinha percebido bem.
    Já corrigi...

Ela está na garantia??

6. Pois, essa é a 2.ª parte do problema, eu comprei-a no Carrefour em Espanha. Levei-a lá e disseram-me para contactar " la aténcion al cliente"... :lol: Acham que devo entrar em contacto com a Sony Portugal?

7. Joao Tiago

Oh carissimo Razor!! Entao e ler o enunciado, nao? :D
    :P

8. Joao Tiago

Ups. :D

Sim, entra com a de Portugal, mas deves ter de pagar portes, não??

9. É provável que sim, mas isso ainda era o menor dos problemas se eles me trocassem o estupor da consola :lol: Obrigado.

10. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Afinal a minha pergunta nem foi assim tão despropositada...;)

Quanto á pergunta, não perdes nada em tentar.

Partilhar esta Página