1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas em acionar garantia num HP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por beckzito, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 779)

  1. beckzito

    beckzito Power Member

    Olá pessoal,

    Tenho um pavilion 9082ea, custou 1.500€ há quase dois anos e ontem, quando levantei a tampa para o ligar, ouvi um crack e percebi que tinha partido a peça do lado esquerdo que segura o ecrã á parte de baixo, ou seja, uma das "rodinhas" que permite o movimento do dito ecrã.
    Eu tenho o notebook em casa 99% do tempo e na maior parte das vezes nem o fechava, apenas desligava no botão.Logo a utilização que lhe dei foi perfeitamente leve, sempre com cuidado, etc.

    Liguei para a Hp que me diz que a solução é ligar para um número de telefone fixo em Espanha(!)para me darem orçamento já que o problema só pode ser fruto de mau uso da minha parte.Já a solução de ir ligar para um nr Espanhol é ridicula quanto mais não darem o beneficio que aquilo partiu e só pode ser culpa minha.Então os dois anos que dão de garantia é pra ter o portátil sempre fechado?Ou sempre aberto?!Se partiu antes dos dois anos foi por culpa do material que usaram!

    Como me desenrasco desta?
     
  2. Se tiveres o comprovativo de compra, experimenta ir à loja onde compraste ou então a uma loja que tenha lá um representante da marca... Mais não sei, mas costumam ter promotores a andar pelas fnacs.
    Cmpts
     
  3. MIRCAO

    MIRCAO Power Member

    a melhor maneira é mesmo ires a loja aonde compraste e deixar que eles se desenrasquem... como a garantia esta quase no fim e para evitar parvoices, pede um comprovativo em como entregaste o portatil para a garantia. Assim se eles se atrassarem problema o deles...
     

Partilhar esta Página