Problemas em eliminar pastas e ficheiros

brazio

Membro
Olá a todos!:001: A minha 1ª participação na techzone!
Estive a pesquisar na net e vi que este forum dá uma boa resposte a eventuais problemas com os PCs.
Talvés me possam ajudar dado que o meu conhecimento de pc é digamos... limitado:lol:

Eu instalei o jogo Sid Meiers Railroads no vista mas crachava constantemente e fiz dowload da patch certo dia encravou novamente de tal forma tive de fazer reboot dps quando voltei a quer jogar deu-me o seguinte erro: "por favor introduza o disco original em vez do disco de apoio (4001).

Veja http://www.securom.com/message.asp?m=copy&...c=4001&|=pt pra obter mais informações"


Mas o Cd é original e outros jogos não dão problemas
Desintalei o jogo e reinstalei mas dava -me um erro no fim da instalação estranhamente consuegui arrancar o jogo:wow:
Mas quando renicio o pc volta a dar o tal erro do disco de apoio então acabei por deinstalar o jogo mas quando uso a ferramenta procurar no vista aparecem pastas que não consigo remover e 1 ficheiro de setings no civilization 4 quando desinstalei acontece a mesma cena
ficheiros que não consigo remover já tentei apaga los no modo de segurança usei o killbox e nada..:sad:


Deculpem lá um 1º post tão longo.. Se alguem me puder ajudar ficava muito agradecido

Cumprimentos:001:
 
Obrigado:001: já tentei nas dá 1 erro : erro devido a não privilégios de depuração não sei como resolver isso a páginas tão a inglês e eu não percebo nada:lol:
 
Não conseguiste mesmo pelo killbox? http://www.techzonept.com/showthread.php?t=81088

Ou tenta correr o unlocker com a tecla lado dir do rato e a opção run as administrator, se não der tenta desactivar o UAC temporariamente, no painel de control/contas de utilizador (é preciso reboot).


Não consigo:sad1: O PC diz que as pastas e esses ficheiros de configuração já não existem mas eu consigo ve-los as pasta estão vazias e não as consigo abrir os ficheiros de configuração não dão para apagar mas estão a oucupar espaço no disco logo tém de estar nalgum lado

Obrigado pela tua ajuda Kamipt:001:
 
oi pessoal continuo sem conseguir eliminar os ficheiros podem dar-me uma ajudinha se faz favor?:001:
voltei a instalar o civ 4 e ao desinstalar fiquei com entradas do dia 28 (primeira vez que instalei o jogo no pc) e entradas de hoje que não consigo remover no Rairoads já consegui nem sei como...:lol: reduzir para duas entradas que ainda n consegui apagar só tenho 1 ficheiro de setings do dia 3 deste mês e uma pasta vazia do dia 28
Será que os dois jogos tv algun tipo de conflito entre eles? Bem eu não percebo mt do assunto pelo que as vossas opniões eram muito bem vindas:001:
 
Back
Topo