1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problemas em jogar n1 plasma

Discussão em 'XBOX' iniciada por AbilioVinha, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 827)

1. AbilioVinha

AbilioVinha Power Member

boas pessoal..
    é o seguinte tenho 1 xbox, e tento jogar n1 plasma k tenho em casa (preparado para hd mas n cnsg jogar )
    é um plasma de 52" da phillips..
    o que se passa é que quando ligo a imagem no plasma fica em varias cores sem se ver nada..
    se puser a xbox a correr a 50 Mhz tenho imagem , mas como preciso depois de po-la a 60 mhz deixa de dar imagem...
    alguem desconfia do que pudera ser?
    ja tentei ver configuracoes da televisao a ver se seria possivel ajustar a frequencia mas nao dá em nada .. :P
    abr

2. sapropel

sapropel Power Member

epah assim de repente.. estás a ligar por componentes? se sim, tenta ligar por VGA ou HDMI a ver.

3. pge

pge Power Member

Eu so te posso contar o q se passou comigo mas sei se te resolve o problema.
    Quando comprei a xbox a primeira vez q a liguei foi a um crt e aí eu escolhi 50hz e tava tudo bem depois ligueia ao meu plasma pus a ligação em hdtv e nao dava nada.
    Entao tive que liga-la outra vez sem ser por hdtv e mudar-lhe para os 6ohz e depois volyei a liga-la, agora por hdtv e ja dava.
    Nao sei se ajudo mas aqui fica o meu testemunho.

Cumprimentos.

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Já viste o interruptor no cabo?

5. AbilioVinha

AbilioVinha Power Member

como assim?
    tipo dá pa pores a xbox em hdtv? é isso?aonde?é k ja andei a ver as funcoes da xbox e so encontro mm a configuracao de por a5 ou 60 mhz..
    ps- e pelo que sei os plasmas tem no minimo70 mhz de frequencia...
    desde ja obrigado

6. AbilioVinha

AbilioVinha Power Member

como assim?
    nao percebi..
    explica melhor pf!
    abr

7. winnie_

winnie_ Suspenso

o cabo tem uma switch.
    Se tiveres a elite liga por estes cabos é melhor:

8. AbilioVinha

AbilioVinha Power Member

n cnsg ver a imagens..
    nao é a elite.
    é a 20 gb normal com mod backup on =)

9. leopard

leopard Banido

O encaixe do cabo por componentes tem um switch que diz HDTV e TV...

vê lá se está em modo HDTV?!

Última edição: 7 de Outubro de 2008
  10. AbilioVinha

AbilioVinha Power Member

por exclusao de partes ja testei em ambos..
    até pq no meu quarto tenho 1 tv normal e é assim q tenho o cabo!

11. pge

pge Power Member

Diz-me uma coisa ja conseguiste ligar alguma a vez a xbox a alguma tv?? se sim a que tv e que tipo de ligação usaste tv ou hdtv?

Outra coisa se ligares como dizes em hdtv a uma tv "normal" é normal que nao funcione.

Portanto é assim tens de ligar a xbox conforme a ligaste da ultima vez que a usaste e a ligaste e ainda com essa ligação mudas para os 60hz e depois desligas....depois liga-la ao plasma e poes em hdtv e deve funcionar...isto se o teu problema for igual ao meu.

Cumprimentos

Partilhar esta Página