Xbox problemas em jogar n1 plasma

AbilioVinha

Power Member
boas pessoal..
é o seguinte tenho 1 xbox, e tento jogar n1 plasma k tenho em casa (preparado para hd mas n cnsg jogar )
é um plasma de 52" da phillips..
o que se passa é que quando ligo a imagem no plasma fica em varias cores sem se ver nada..
se puser a xbox a correr a 50 Mhz tenho imagem , mas como preciso depois de po-la a 60 mhz deixa de dar imagem...
alguem desconfia do que pudera ser?
ja tentei ver configuracoes da televisao a ver se seria possivel ajustar a frequencia mas nao dá em nada .. :P
abr
 
Eu so te posso contar o q se passou comigo mas sei se te resolve o problema.
Quando comprei a xbox a primeira vez q a liguei foi a um crt e aí eu escolhi 50hz e tava tudo bem depois ligueia ao meu plasma pus a ligação em hdtv e nao dava nada.
Entao tive que liga-la outra vez sem ser por hdtv e mudar-lhe para os 6ohz e depois volyei a liga-la, agora por hdtv e ja dava.
Nao sei se ajudo mas aqui fica o meu testemunho.

Cumprimentos.
 
Eu so te posso contar o q se passou comigo mas sei se te resolve o problema.
Quando comprei a xbox a primeira vez q a liguei foi a um crt e aí eu escolhi 50hz e tava tudo bem depois ligueia ao meu plasma pus a ligação em hdtv e nao dava nada.
Entao tive que liga-la outra vez sem ser por hdtv e mudar-lhe para os 6ohz e depois volyei a liga-la, agora por hdtv e ja dava.
Nao sei se ajudo mas aqui fica o meu testemunho.

Cumprimentos.


como assim?
tipo dá pa pores a xbox em hdtv? é isso?aonde?é k ja andei a ver as funcoes da xbox e so encontro mm a configuracao de por a5 ou 60 mhz..
ps- e pelo que sei os plasmas tem no minimo70 mhz de frequencia...
desde ja obrigado
 
como assim?
nao percebi..
explica melhor pf!
abr
o cabo tem uma switch.
Se tiveres a elite liga por estes cabos é melhor:
360elite%20062.jpg

360elite%20063.jpg
 
O encaixe do cabo por componentes tem um switch que diz HDTV e TV...

cableswitch5ia.jpg


vê lá se está em modo HDTV?!
 
Última edição:
Diz-me uma coisa ja conseguiste ligar alguma a vez a xbox a alguma tv?? se sim a que tv e que tipo de ligação usaste tv ou hdtv?

Outra coisa se ligares como dizes em hdtv a uma tv "normal" é normal que nao funcione.

Portanto é assim tens de ligar a xbox conforme a ligaste da ultima vez que a usaste e a ligaste e ainda com essa ligação mudas para os 60hz e depois desligas....depois liga-la ao plasma e poes em hdtv e deve funcionar...isto se o teu problema for igual ao meu.

Cumprimentos
 
Back
Topo