1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas em OC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Snickers_, 30 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 457)

1. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Boas...Tenho o sistema descrito ao lado, e não consigo passar daquela frequencia de cpu sem mexer no vcore, o que não quero fazer, visto ter stock cooler...
    O que me disseram, é que pa sacar mais uns MHz, podia diminuir o timing das memorias para 166, e ai conseguia obter maior frequencia tmb no cpu...
    A verdade, é que não sei onde fazer isso, já vasculhei a bios por td o lado e não encontro nada...
    Por isso peço-vos a vossa ajuda, sem me sabem dizer em que local da bios posso fazer isso, ou se existe algum programa que me permita fazer isso..

Cumps

2. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Já descobri, era uma opção de esconder essa parte, bastou-m carregar ctrl+f1 para aparecer...
    Mas tenho mais uma duvida, é melhor para OC ter as memorias a 1T ou a 2T?????ja li uma thread sobre isso, mas ja n m lembro quel era melhor...

Cumps

3. Ricasete

Ricasete Power Member

Partilhar esta Página