Problemas Facetime

Dukco

Power Member
Olá pessoal!

Eu tenho um MBP 13" e um iphone 5 e a minha irmã um iphone 5. Acontece, que o Facetime não funciona MAC<->meu iphone, Mac<->iphone dela e iphone<-> iphone. Ora, eu já andei a percorrer a internet toda e não consigo meter isto a funcionar.

Já experimentei activar e desactivar o Facetime no meu telemóvel e nada altera. Eu tenho 3 mails (icloud, me e gmail) e um nº de telemóvel associado. Se eu quiser ligar do Mac para o iphone5 não bastava chamar para o nº de tlm? Aparece-me a dizer que não está disponível para facetime.

Help!!

edit: sim, todos os aparelhos estão ligados ao wifi com a net a dar bem.
 
tens contas diferentes ? (mac e iphone igual, iphone tua irma diferente) de contas iguais não consegues fazer chamadas, tem que ser diferentes, logo teu mac para iphone não devia dar. mas para uma coisa mais simples experimenta o imessage.

"Se eu quiser ligar do Mac para o iphone5 não bastava chamar para o nº de tlm? Aparece-me a dizer que não está disponível para facetime."

Das vezes que liguei para um colega meu com ip4, fazia a ligação para o numero, mas para isso tens q activar o facetime no ip e ele vai enviar uma sms, e so depois disso e q fica activo.
 
tens contas diferentes ? (mac e iphone igual, iphone tua irma diferente) de contas iguais não consegues fazer chamadas, tem que ser diferentes, logo teu mac para iphone não devia dar. mas para uma coisa mais simples experimenta o imessage.

"Se eu quiser ligar do Mac para o iphone5 não bastava chamar para o nº de tlm? Aparece-me a dizer que não está disponível para facetime."

Das vezes que liguei para um colega meu com ip4, fazia a ligação para o numero, mas para isso tens q activar o facetime no ip e ele vai enviar uma sms, e so depois disso e q fica activo.

No meu mac e num dos iphones a conta é a mesma, isto é, a minha conta é só uma, mas tem associado 3 mails (icloud, me e gmail).
Depois, a minha irmã tem outra conta.

Mas eu já tentei ligar do meu iphone para o dela (contas diferentes) e não dá na mesma.

Já tentei activar o facetime no iphone várias vezes e depois fui verificar o saldo e já tinha menos dinheiro. Acho que vou parar, não estou a conseguir e não sei porquê!
 
"Já tentei activar o facetime no iphone várias vezes e depois fui verificar o saldo e já tinha menos dinheiro. Acho que vou parar, não estou a conseguir e não sei porquê!"

Isso e normal, sempre que activas ele envia um sms e o numero fica associado ao e-mail, sempre que desactivas e voltas a activar ele volta a enviar sms, por isso gastas dinheiro. Mas demora um certo tempo desde activares a conseguires utilizar, não e logo de seguida, mas sem estar a ver não te posso ajudar muito mais.

Aquilo q te aconcelho e fazers "test call" no mac e no iphone, a ver de onde é o problema

"you can call 1-888-FACETIME (188832238463) and talk to an Apple rep live over Facetime. They’re available from 8am to 8pm CDT"
 
Back
Topo