Problemas Gráfica 8800GT

torpedoteam

Power Member
boas

é o seguinte tou com um problema no meu pc.
o meu sistema é:
AMD X2 3800+ (939) c/ Zalman 7000AlCu
Board Asus A8N-Sli Deluxe
4x512mb ddr400
Gigabyte 8800GT
LcPower 550w Green Power
WD 640gb
Gravador Asus (sata).

Acontece que a minha namorada adora jogar Sims 2, então instalei no pc. Após instalar ela teve prai 1:30h a jogar na boa, ontem ele vai para jogar e após +- 30min o pc "congela", tipo o monitor desliga, o pc continua a trabalhar mas não volta a dar sinal. Tenho que desligar o pc pressionando o botao de ligar e voltar a ligar.

Ele voltou a entrar no jogo e passado um bocado voltou acontecer... Hoje aconteceu o mesmo.... Não percebo que se passa!!! No entanto ontem à tarde joguei um Far Cry 2 para ver se me acontecia o mesmo, teve ligado o jogo mais de 1h e não foi abaixo!!! Por isso penso que posso haver com o jogo, mas o que faz acontecer?

Ah já agora a gráfica que tenho é uma Gigabyte 8800GT c/ cooler zalman de fabrica, acontece que o cooler faz algum barulho, devido ás rpm... não dá para diminuir as rpm? A temp do gpu andam por volta do 32/36!!

Digam coisas....
 
Viva

Já instalaste os últimos drivers da gráfica? Também pode ser por causa do dual-core, experimenta desligar um dos núcleos que o jogo utiliza (ou pensa que utiliza). Acho que podes fazer isso no "task manager" no .exe respectivo. E updates?

bye,
Sérgio
 
É realmente estranho. Como disse WindWalker, tenta ver a temperatura do GPU e isso. Não sei como a tua mas a minha 8800GT veio som 25% de fan, por definição.Aquecia muito mesmo.
Tenta instalar o RiveTuner e aumenta o fan nas opções.O da minha está 50%, faz mais barulho, mas até agora não deu mais problemas.
 
Back
Topo