1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas gráficos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nunoalex, 29 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 387)

1. nunoalex

nunoalex Power Member

Boas,

Tenho a seguinte configuração:

Intel Celeron 530
    Asus P8H61-M LX
    8GB DDR3 Corsair LP
    Asus 7600GT
    OCZ ZT Series 650W
    250GB Western Digital

O problema que tenho é que a jogar qualquer jogo apareciam falhas gráficas, do tipo aparecer o ecrã completo com riscas cinzentas e brancas durante 1segundo. O fenômeno repete-se várias vezes, mesmo em jogos leves com o Counter Strike. Pensando eu que era da gráfica até porque a mesma chegava aos 80º C, comprei uma Asus ENGTS450 1GB (não passa dos 55º C), mas no entanto o problema mantem-se.

O que puderá ser? Será a board, será o disco? Da gráfica não é de certeza pois acontece com as duas. Antes de comprar a OCZ tinha uma LC Power de 500 e tal watts que deu o berro, desligando o PC enquanto estava a jogar e poderá ter danificado a board... Tudo dentro da garantia excepto o disco.

Cumprimentos.

2. SaaG

SaaG Power Member

pode ser tb um conflito de drivers...

3. nunoalex

nunoalex Power Member

Também já pensei nisso. Mas removi as drivers antigas e instalei outras quando mudei a gráfica. Não existe um programa qualquer para remover totalmente as drivers?
    Os problemas também acontecem no ambiente de ecrã e estão a acontecer enquanto estou a escrever esta mensagem...

EDIT: Testei com outro monitor e problema nem ver-lo. Voltei a por o monitor principal e o problema também não acontece. Muito estranho...

Última edição: 29 de Julho de 2012
  4. SaaG

SaaG Power Member

revouninpro remove tudo e ainda elimina os registos deixados para trás.
    de facto é estranho...

5. nunoalex

nunoalex Power Member

Tudo aponta para um problema no monitor... Alguém sabe se existe algum problema do gênero? É possível de resolver?

Partilhar esta Página