Problemas gráficos

nunoalex

Power Member
Boas,

Tenho a seguinte configuração:

Intel Celeron 530
Asus P8H61-M LX
8GB DDR3 Corsair LP
Asus 7600GT
OCZ ZT Series 650W
250GB Western Digital

O problema que tenho é que a jogar qualquer jogo apareciam falhas gráficas, do tipo aparecer o ecrã completo com riscas cinzentas e brancas durante 1segundo. O fenômeno repete-se várias vezes, mesmo em jogos leves com o Counter Strike. Pensando eu que era da gráfica até porque a mesma chegava aos 80º C, comprei uma Asus ENGTS450 1GB (não passa dos 55º C), mas no entanto o problema mantem-se.

O que puderá ser? Será a board, será o disco? Da gráfica não é de certeza pois acontece com as duas. Antes de comprar a OCZ tinha uma LC Power de 500 e tal watts que deu o berro, desligando o PC enquanto estava a jogar e poderá ter danificado a board... Tudo dentro da garantia excepto o disco.

Cumprimentos.
 
Também já pensei nisso. Mas removi as drivers antigas e instalei outras quando mudei a gráfica. Não existe um programa qualquer para remover totalmente as drivers?
Os problemas também acontecem no ambiente de ecrã e estão a acontecer enquanto estou a escrever esta mensagem...

EDIT: Testei com outro monitor e problema nem ver-lo. Voltei a por o monitor principal e o problema também não acontece. Muito estranho...
 
Última edição:
Back
Topo