Problemas, imagem, distrocida

TIMETODOIT

Banido
Ora bem pessoal tenho um macbook pro e ando a ter o seguinte problema... em algumas pastas se mexer nos ficheiros estes ficam com este "efeito" alguma ideia do que possa ser? Nome mt grande? Seria estupido... mas pronto
Se fizer clean up ele fica bom mas se mexer de novo... ggggrrrr
picture2yg7.png



picture3wz9.png
 
Parece que finalmente chegou o bicho :)

É possivel que isso seja bug? que estranho.

Algum feedback da aquisição? Não tenho conseguido acompanhar. Ou ainda estás a experimentar :)
 
Não me cheira a bug. Cheira-me mais a problema na gráfica ou coisa do género.

Já fizeste uma pesquisa nos fóruns da apple?

No meu powerbook às vezes tinha distorção na imagem mas aconteceu-me só com o Panther e essencialmente em páginas web, pelo que não dei muita importância.

PT
 
Thanks pelo feedback... duvido que seja problema de grafica... so tenho este problema em janelas do finder e em algumas... (so quando tem mta tralha assim e com nomes grandes) já corri jogos 3D(mesmo para mac nao tenho o XP instalado)... tudo na boa.... é algo com o tiger so pode ser... se eu fizer arrange by name ou ***** coisa... fica tudo ok.. vou procurar no forum da apple

Offtopic... ya season 3 :D "arranjei" a 1º season a pensar k seria mais um E.R. e que so via o primeiro episodio... mas pronto fikei agarrado... da pa matar a fome do prison break e lost :D
 
Última edição:
Hmmm acho que descobri o problema... nao tenho a certeza mas agora tb nao tenho mt tempo... eu tenho o MBP ligado a um monitor usando este como 2º monitor... para poder andar a correr em 2 janelas...eu preciso de espaço pronto... voces percebem... e quando desligo o cabo DVI o finder fica bom ... WEIRD? Yep
 
Back
Topo