Problemas N-Gage

SwimmerBoy

Folding Member
Recebi hoje a minha N-Gage e estou com os seguintes problemas:

Não consigo ligar BT nem consigo ligar por cabo.... O PC reconhece o cartão (como unidade de disco) mas o software não arranca nem por nada!!!

Quando mexo no BT, dá-me o k aparece na pic...mete para procurar e no momento k aplico da-me o seguinte erro!!!



Será que alguem me consegue ajudar?!?

Windows Home SP2 :) / :(
 
erro esquezito. Eu para ligar por BT a N-gage ou a um 3650 só tinha que instalar uns Widcomm Bluetooth quaisquer depois era só fazer: Enviar Para -> Dispositivo BT ou do telemovel para o pc a mesma coisa.
Quanto ao cabo só podes aceder ao mmc com ele :)
 
Recebes-te Ngage normal ou a QD?
O bluetooth básicamente é só instalar os drivers e metê-lo a correr. Atenção que o bluetooth mexe-te na memória interna do telemóvel, e o cabo mexe-te na raiz do cartão de memória...

Resumindo, tudo o que passares por bluetooth, terás de mudar pelo telemóvel para o cartão de memória, no caso de não quereres ocupar a memória interna.


O cabo detecta o teu telemóvel, como uma unidade de armazenamento. Como se fosse uma pen drive....
 
A Ngage é a original....eu devo ter algum problema no bluetooth do PC....Alguem faz ideia de como mudar?!?

É que nos dispositivos de sistema não vejo lá bluetooth, mas no painel de controlo está lá o icone do bluetooth :(
 
SwimmerBoy disse:
Recebi hoje a minha N-Gage e estou com os seguintes problemas:

Não consigo ligar BT nem consigo ligar por cabo.... O PC reconhece o cartão (como unidade de disco) mas o software não arranca nem por nada!!!

Quando mexo no BT, dá-me o k aparece na pic...mete para procurar e no momento k aplico da-me o seguinte erro!!!



Será que alguem me consegue ajudar?!?

Windows Home SP2 :) / :(

Vai aqui
http://www.nokia.pt/telefones/acessorios/data1.html
e saca os drivers do cabo, muito provavelmete sera esse o problema do tlm n ser reconhecido qd ta ligado pelo cabo. E certifica-te que sacas os drivers do cabo que tens e nao quaisquer drivers.
 
não
eu tenho um n-gage dos primeiros e traz um cabo usb,numa ponta usb e na outra tem mini usb.
Acho que é assim que se chama.É aquele cabo que normalmente se liga as cameras digitais....


Abraço
 
_Rock_ disse:
não
eu tenho um n-gage dos primeiros e traz um cabo usb,numa ponta usb e na outra tem mini usb.
Acho que é assim que se chama.É aquele cabo que normalmente se liga as cameras digitais....


Abraço
Bem me pareceu que não tinha pop-port :P
 
pensei que a ngage utilizasse o mesmo tipo de cabo que os outros nokias...nunca experimentei uma ngage " a serio" daí a minha ignorancia relativamente ao assunto, mas creio que o problema devem ser os drivers do cabo
 
Não é nada drivers do cabo, ora essa. O XP mama a N-Gage normalmente. Apenas o w98 tem algumas questões. O XP entende a N-Gage como um disco usb, como se de uma pen se tratasse.

Estás com login de administrador nesse XP Home?
Verifica se a letra atribuída ao disco da N-Gage já está atribuída a outro teu disco.

Vê os problemas do bluetooth e Windows XP no Google. São comuns, em particular o XP com SP2.
 
O unico problema k eu tenho com o cabo USB é k não consigo usar o PC SUITE, de resto tenho acesso ao cartão como se fosse um disco amovivel!

Login de administrador afirmativo!
 
No help do PC Suite e em todo o lado onde ela está é indicado que o PC SUITE só funciona com Bluetooth. O Cabo serve apenas para passar dados para o MMC.
 
Última edição pelo moderador:
O 1º problema que aqui coloco é erro no BT... Não consigo ligar o BT em condições para ligar a N-Gage lá!!
2º problema, não consigo abrir o PC Suite, logo não consigo ler o help.

Apenas julguei que o cabo desse para ligar ao PC Suite pk apareceu-me no icontray um icone da nokia e dizia k podia ligar as conecções tlm <-> pc por BT, IR, cabo e outra k não me recordo!!
 
SwimmerBoy disse:
Apenas julguei que o cabo desse para ligar ao PC Suite pk apareceu-me no icontray um icone da nokia e dizia k podia ligar as conecções tlm <-> pc por BT, IR, cabo e outra k não me recordo!!

Data Cable e não Cabo USB! Está no HELP, página pc suite, etc, etc.
 
Back
Topo