problemas na grafica!

Jottaman

Power Member
boas
entao é assim, tenho uma GTO@XT. ontem desinstalei os drivers 6.2 pra testar os 5.12, hoje fui pra fazer uns benchmarks e n funciona, ponho o 3dmark a benchar e passado uns segundos freeza, ora fica o monitor a piscar, ora bloqueia completamente. depois instalei os drivers 5.13 k tinha antes a funcionar bem, e fica na mesma. ja voltei a por os 6.2 e na mesma!!
aperece uma mensagem do VPU recover, logoo problema é mesmo da grafica...
alguem k me ajude a resolver isto :( e espero k a grafica n tenha morrido :(
 
Jottaman disse:
tambem a mim...aplicaçoes 3D nao corre nada, nem 3dmark, nem jogos...nada disso
mas tou no windows bem, da pa ver filmes etc...

Pois... o desempenho da gráfica só em 3d é que é puxado ao máximo, logo deves ter algum componente ou parte da gráfica a dar o pifo.. no entanto só é utilizada quando estás em 3d puro...

Esta é a minha opinião... Acho que vais ter de arranjar nova gráfica...
 
Eu vou por aqui um flamezito... que já disse ao Jottaman muita vez pessoalmente...

Estas maravilhas é resultado do que dá comprar material em 2nda e 3ª mão...

Pocas
 
Pocas concordo um bocado contigo (Também já fui escaldado) mas aquela gráfica é algo recente, ainda terá garantia não ?
 
eu digo k o pocas é burrinho de todo, claro k vou continuar a comprar material usado :D
e ate tou contente pk a grafica ta boa :D foi testada noutro pc e correu sem problemas 3dmark 2001 e 2005, e ja fez hoje e ontem o 2001 aki, mas claro k tambem tou chateado pk a 1º ranhura pci-ex da ultra-d morreu, agora tenho a grafica na 2º pci-x...sinto-me mais aliviado por n ter de procurar e meter uma bios original da grafica pra depois a mandar pra rma, (to pocas) sendo k assim tou a usar a dfi e quando me apetecer mando-a pra rma, foi comprada nova :p incha pocas :205: bem, la vai ela ser submetida a mais sacrificio k akele k ja passa com o stock cooler, vai ser agua em homemade blocks com uma bomba de fossas :D pode ser k faça isso neste fim de semana se ja tiver os blocos, senao terça ou no fds seguinte
 
Jottaman disse:
eu digo k o pocas é burrinho de todo, claro k vou continuar a comprar material usado :D
e ate tou contente pk a grafica ta boa :D foi testada noutro pc e correu sem problemas 3dmark 2001 e 2005, e ja fez hoje e ontem o 2001 aki, mas claro k tambem tou chateado pk a 1º ranhura pci-ex da ultra-d morreu, agora tenho a grafica na 2º pci-x...sinto-me mais aliviado por n ter de procurar e meter uma bios original da grafica pra depois a mandar pra rma, (to pocas) sendo k assim tou a usar a dfi e quando me apetecer mando-a pra rma, foi comprada nova :p incha pocas :205: bem, la vai ela ser submetida a mais sacrificio k akele k ja passa com o stock cooler, vai ser agua em homemade blocks com uma bomba de fossas :D pode ser k faça isso neste fim de semana se ja tiver os blocos, senao terça ou no fds seguinte

Ninguém disse que material novo é imune a problemas.. mt pelo contário... mas usado ainda pior... especialmente quando não sabes o que os anteriores donos andaram a fazer (e pior ainda quando o anterior dono é aquele pessoa que a gente sabe :lol: ) ... isto piora ainda quando n tens garantia ou possibilidade de rma... ficas a arder... tu até és um gajo rico... cheio de fundos e tal :x2: .. mas eu n ... estragou.. fico sem pc :P

Pocas
 
so me fazes rir pocas! ontem a tarde fui pra escola todo neura e preocupado pk tava a ver k a grafica tinha morrido e ficava a arder em xxx€ e tambem pk tou teso, sem guito pra nova :p
quanto ao ex-dono...:lol: ele teve-a sempre a agua e 600 core, n abusou dela :p
e pra terminar, tenho garantia, so tinha era o trabalho de encontrar na net uma bios original dela e meter essa....com mod n ha rma pra ninguem :P
 
n vou mandar ja a board, n kero ficar sem pc ja :p ainda sou capaz de so a mandar quando for pra praia, como n levo o pc n tem problema :lol: n tenciono usar 2 graficas, deixai-a ficar na slot de baixo ^^" n tira performance pois n?
 
Back
Topo