1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas na instalação do SO num IDE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sway, 28 de Janeiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 572)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

boas eu já sou cliente assiduo aqui do vosso programa...:x2:

epá tenho aqui o meu disco dos benchs mas ao parece deu o ultimo suspiro...

faço boot por Cd para lhe meter um SO ele arranca lê tudo... escolhe-se a partição... ele formata e reinicia... depois quando é suposto arrancar plo dsico aparece: Error loading OS

ele já antigo e eu naoo tenho muita confiança na integridade dele mas o que é verdade é que ha coisa de 10 dias ele bottou numa A8N SLI com uma instalação de NF2 da DFI! e agora isto...

está alguma coisa a escapar-me? ou é um insólito DFI?

cumprimentos e obrigado!

2. Oceanus

Oceanus Power Member

Sway eu estou com o mesmo problema +/- isso vê aki http://www.techzonept.com/showthread.php?t=82684

e eu tb tenho uma DFI mais concretamente DFI Lanparty UT Ultra-D.... mas o k te está a acontecer a ti e a mim, acho k num tem nada a ver com a dfi, uma x que isto acontecia-me tb com uma ASUS!!!

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nao é igual o problema... eu nao tenho problemas com partições! e eu consegui usá-lo numa ASUS sem sequer formatar! por isso penso que nao seja do disco o problema!

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

tenta com o fdisk eliminar TODAS as partições e refazeres as partições à lá pate!!

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ele nem partições tinha eu só o uso para benchar... mas vou tentar!

Partilhar esta Página