Problema Problemas no arranque

TheMoon

Power Member
Ah uns dias começou um problema estranho no computador, quando carrego no power button o PC ligasse mas não aparece nenhuma imagem de arranque do Windows , basicamente ele ligasse só fisicamente (pelo menos é o que aparenta) e não arranca ficando com o ecrã preto, mas estranhamente o monitor parece detectar algum sinal porque fica ligado e geralmente quando não detecta aparece mesmo a mensagem a dizer que nenhum sinal é detectado.

Após desligar e voltar a ligar, ele já arranca normalmente e mesmo depois de testar várias vezes em desliga-lo e esperar um pouco a ver se o "problema" ocorre de novo, o pc continua a arrancar normalmente.

Eu normalmente desligo o PC da tomada porque tenho uma daquelas tomadas com switch de on/off, e então quando vou trabalhar ou dormir desligo-a e das duas vezes que isto aconteceu foi depois de ele estar desligado por algum tempo.

Não me parece um problema do Windows, e sei que isto pode querer dizer que o pior está para vir por isso gostava de saber algumas opiniões/recomendações sobre o que fazer parar resolver o problema.
 
Tava tudo a funcionar fisicamente pelo que vi, também já tinha pensado fazer um upgrade no final do ano de CPU board e rams ( que ao mudar a board tenho que mudar isso tudo ) gráfica tenho uma 1080 por isso ainda vai dar para uns tempos.
 
Back
Topo