problemas no disco (Volume Label Syntax is incorrect)

spm

Power Member
Olá :)

Instalei à pouco o xp num disco MAXTOR 80GB (AthlonXP e Asus a7v333).
Antes da instalação recorri a uma boot com o PartitionMagic 7 para fazer formatações (tudo FAT32) e partições, que foram as seguintes:

C: (25GB, tipo de partição: Primary)
D: (20GB, tipo: Logical)
E: (15GB, tipo: Logical)
F: (15GB, tipo: Logical)

Ja fiz verificação de erros e não houve problemas.

O problema é o seguinte: Ao tentar copiar ficheiros do Desktop para uma pasta no disco D, a coisa até começa bem, mas a dada altura (que não tem a ver com o tipo de ficheiro) aparece-me a seguinte mensagem de erro:

«C:\Documents and Settings\Admnistrator\desktop\￾\minhaPasta\Hardware\1

is not accessible. The Filename, directory name or Volume Label SYntax is incorrect.»

Se fechar a janela do explorer (que tinha aberto na pasta "minhaPasta") para onde estava a copiar as coisas e voltar a abrir o explorer e voltar a copiar o sistema volta a fazer o mesmo: copia uns tantos ficheiros e depois volta a dar o erro.


O que me estranha na mensagem de erro é aquele path (que junta o path de origem e o path de destino) e aquele quadradinho, porque:

- a primeira parte do path "C:\Documents and Settings\Admnistrator\desktop\" diz respeito à pasta de origem dos ficheiros

- o quadradinho - não sei que seja

- a segunda parte do path "\minhaPasta\Hardware\1" diz respeito à pasta de destino dos ficheiros no disco D:


Alguém me pode dar uma ajudinha? :( ?
 
poix eu ja tive um problema parecido, o problema era um nome de um ficheiro, que era grande, com espaços e com acentos!
bha!
eu mudei-lhe o nome.
 
Não me parece ser a mesma coisa.

O problema acontece com todos os tipos de ficheiros.

Acontece mesmo com os mais simples tipo "documento.txt".
 
Tens o XP em FAT32?? :005:

humm...fat32 têm mais hipóteses de ocorrer corrupções ao nível de ficheiros...mas mesmo assim é estranho.
 
o disco está formatado com FAT32 mas nunca me aconteceu isso antes (digo, no disco anterior que eu tinha; nessa altura também tinha outra board e processador [um dos primeiros Athlon 550Mhz on Gigabyte 7IX])...
 
Back
Topo