Problemas no Disk Management (Boot) e (System)...

sideshow

Power Member
Houve um erro qq, não percebi bem!

Acabei de instalar o Windows na drive C: e aparece no status Healthy (Boot), na drive D: onde só tenho músicas aparece-me Healthy (System) que era o que devia aparecer no C: como sempre aconteceu...

Sabem como posso resolver este problema? é que nem posso mudar a letra da D: pois diz que não pode ser mudada por ser de sistema, etc..

Será que por isto tar assim pode haver algum problema com outra coisa qq?

No fundo o que eu keria era apenas ter o C: Healthy (System) e o resto das drives serem apenas Healthy como sempre aconteceu...


Obrigado pelas sugestões!!!!
 
Última edição:
Houve um erro qq, não percebi bem!

Acabei de instalar o Windows na drive C: e aparece no status Healthy (Boot), na drive D: onde só tenho músicas aparece-me Healthy (System) que era o que devia aparecer no C: como sempre aconteceu...

Sabem como posso resolver este problema? é que nem posso mudar a letra da D: pois diz que não pode ser mudada por ser de sistema, etc..

Será que por isto tar assim pode haver algum problema com outra coisa qq?

No fundo o que eu keria era apenas ter o C: Healthy (System) e o resto das drives serem apenas Healthy como sempre aconteceu...


Obrigado pelas sugestões!!!!

Bump. Alguém tem uma solução? Também me me aconteceu isto com o Win XP SP3, formatei a partição do sistema, instalei o Win e apareceu no Disk Management Healthy (BOOT) e na outra partição Healthy (System). Há forma de mudar o status?
 
Back
Topo