Problemas no MOHAA e FM2008

geldof

Membro
Boas,

Estou com problemas nestes 2 jogos... começando pelo mohaa:

ñ consigo jogar online, tenho o The All Seeing Eye, adicionei o jogo, e quando escolho um servidor, da sempre a mesma mensagem "Server Connection Timed Out" e nao conisgo entar no server!

Quanto ao FM: inicio o jogo sem problemas, escolho as ligas, e quando está a carregar o jogo dá um erro do estilo "c:\Footbalmanager\crash dumps".. nao me rescordo se é 'dumps' ou 'dumbs'.

Cumps
 
n tenho FM, mas tenho MOHAA, ja tentas-te entrar pelo jogo, vai dar ao mesmo, ou entao usa o X-fire e adiciona la os server's.

Sabes entar nos server's pelo jogo?? Nao vas pelo GameSpy

Senao souberes diz e eu explico-te, mas isso dos server's estarem Timed Out so me acontece (e ja jogo akilo á uns 2 anos) kndo um server esta offline.
 
é assim eu jogo o MOHAA mas a expensão Spearhead ke é bem melhor, e preciso de um patch pa jogar o 2.15, tens de ver kal o patch ke se usa nos server's do MOHAA ke axo ke é o 2.11(nao tenhoi acerteza), mas na lista de server's, se os server's tiverem com cor fundo vermelho é pk necessitas de patch
 
é assim eu jogo o MOHAA mas a expensão Spearhead ke é bem melhor, e preciso de um patch pa jogar o 2.15, tens de ver kal o patch ke se usa nos server's do MOHAA ke axo ke é o 2.11(nao tenhoi acerteza), mas na lista de server's, se os server's tiverem com cor fundo vermelho é pk necessitas de patch

Bem.. para começar peço desculpa mas vou discordar contigo, a expansão spearhead não é "bem melhor" lol... a versão usada pelo mohaa é já a alguns aninhos a 1.11... muito gostava eu que saíssem as ilusões que foram criadas durante os anos que joguei com a possibilidade de novos patch's.. em relação ao problema com o mohaa.. isso pode dar por três razões: ou a tua internet encontra-se lenta e o teu ping é elevado e não consegues entrar no servidor(vê qual é o país do servidor que estás a tentar entrar).. ou falta-te a pw(em alguns casos aparece essa mensagem vai-se lá saber porque).. ou como o nosso amigo apache disse o servidor está down..
Quanto ao FM aconselho-te a reinstalar o jogo..
 
Bem.. para começar peço desculpa mas vou discordar contigo, a expansão spearhead não é "bem melhor" lol... a versão usada pelo mohaa é já a alguns aninhos a 1.11... muito gostava eu que saíssem as ilusões que foram criadas durante os anos que joguei com a possibilidade de novos patch's.. em relação ao problema com o mohaa.. isso pode dar por três razões: ou a tua internet encontra-se lenta e o teu ping é elevado e não consegues entrar no servidor(vê qual é o país do servidor que estás a tentar entrar).. ou falta-te a pw(em alguns casos aparece essa mensagem vai-se lá saber porque).. ou como o nosso amigo apache disse o servidor está down..
Quanto ao FM aconselho-te a reinstalar o jogo..

disse é bem melhor, pois na realidade so tem uam coisa a mais, mais 5 ou 6 mapas (nao sei kntos sao ao certo) o resto é igual, tenho o MOHAA o MOHAAS e o MOHAAB e o Pacific Assault, de todos, o ke nao jogo é o MOHAA por ter poucos mapas (o Pacific Assault nao é grande coisa em termos de server's por isso tmb nao jogo), em 2 horas ou pouco mais faço a rotação tda de um servidor, nao estou a dizer ke é pior ou melhor, sao iguais so ke um tem mais mapas o ke para min faz com ke seja bem melhor.

Mas em relação ao ping alto, á frente do nome dos server's tens la uma coluna a dizer ping, se tiveres ping abaixo de 94 tdo bem podes entrar mais 100 nao aconselho, mas é jogavel, mais de 140 na entres. Mas como te disse ve as versoes, a versão ke tens aparece no canto superior direito.

Já agora se o teu jogo for pirateado e instalares uma nova versão vais precisar de outo crack, dessa versão. (pelo menos no Spearhead precisei).
 
Boas pessoal tou com um problema no Football manager 2008 que o facto no ano de 2009, em decembro me aparecer crash dumps :S o que devo fazer?
 
Back
Topo