Problemas no pc

pcoelho

Power Member
tenho um amd xp a 2600+ 2X256 ddr-400 board abit nf7, msi ti-4800 com volcano 7+ e 3 ventuinhas na caixa as temperaturas andam á volta dos 42 e 52 não passa disso

á uns tempos atras tive uns problemas com o windows a reiniciar os jogos a encravarem. levei o computador para a loja e trocaram uma memoria que dizem que estava queimada.

Agora que o computador veio formatei inmstalei tudo de novo e parece que esta tudo bem. o pcmark dá 6200 cpu, 4400 memoria .
Mas agora começaram a aparecer novamente problemas, nos jogos cm4 de x em quando vai para o windows e no age of mithology a imagem encrava e tenho de fazer reboot.

qual será a causa disto?
 
já fiz esse teste passou 2 vezes e depois desliguei. dá-me erros no teste 6 (modulo20 ones & zeros, cached)
será que o problema vem das memorias?
 
Tens um 2000/XP?

A seguir a acontecer-te um erro vai ao event viewer ( control panel -> Administrative tools -> Event viewer ) e vê os erros que tens na parte de system e application.

Mete aqui o que estiver lá escrito.
 
vou a aproveitar a thread escuso de abrir outra.

deu-me o erro

driver_irql_not _less??????

qq coisa assim sei q ta relacionado com as memorias corri o memtest e erros com fartura no 5º teste.

no event viewer aparecem-me sempre 4 erros seguidos sendo a fonte acpi. service control manager tb aparece

digam ai qq coisinha

obrigado e desculpa lá pcoelho tar a aproveitar o teu topico
 
os erros que tenho sao:

Faulting application aom.exe, version 3.2002.10.700, faulting module aom.exe, version 3.2002.10.700, fault address 0x003b2315.

aulting application ebu1b.exe, version 1.2002.10.401, faulting module kernel32.dll, version 5.1.2600.0, fault address 0x00016341.

Faulting application cm4.exe, version 4.0.0.0, faulting module cm4.exe, version 4.0.0.0, fault address 0x000d65e4.

The COM+ Event System detected a bad return code during its internal processing. HRESULT was 8007043C from line 44 of d:\nt\com\com1x\src\events\tier1\eventsystemobj.cpp. Please contact Microsoft Product Support Services to report this error.

todos estes erros estão em aplication


levei esse testye para a casa de um amigo meu com um computador pareciudo, lá não deu erros nenhuns. então peguei numa memkoria dele e pos no meu computador e tirei as minhas. continua a dar o mesmo erro. nas no computador dele não.
porque será?
pode ser a board que está estragada?
 
Originally posted by pcoelho
os erros que tenho sao:

Faulting application aom.exe, version 3.2002.10.700, faulting module aom.exe, version 3.2002.10.700, fault address 0x003b2315.

aulting application ebu1b.exe, version 1.2002.10.401, faulting module kernel32.dll, version 5.1.2600.0, fault address 0x00016341.

Faulting application cm4.exe, version 4.0.0.0, faulting module cm4.exe, version 4.0.0.0, fault address 0x000d65e4.

The COM+ Event System detected a bad return code during its internal processing. HRESULT was 8007043C from line 44 of d:\nt\com\com1x\src\events\tier1\eventsystemobj.cpp. Please contact Microsoft Product Support Services to report this error.

todos estes erros estão em aplication


levei esse testye para a casa de um amigo meu com um computador pareciudo, lá não deu erros nenhuns. então peguei numa memkoria dele e pos no meu computador e tirei as minhas. continua a dar o mesmo erro. nas no computador dele não.
porque será?
pode ser a board que está estragada?

Não sei se será da board e das memórias, mas pedi-te para meteres o event viewer, pq a ultima vez que vi erros "fault adress" eram um modulo de 512MB kingston pifada.
Trocou-se o modulo e nunca mais deu erros.
 
Back
Topo