Problemas no portátil

Pedro_Oliveira

Power Member
Boas,

O meu portátil acer 5520 já desde há algum tempo tem estado com problemas em ver videos. O mais recente é que as vezes bloqueia completamente e fica com o ecrã todo as riscas e às cores. Só reiniciando é q fica bom.

O que será?

Obrigado,
Pedro
 
rustyballzz os traços ás cores no media player a ver vídeos é gráfica a morrer? e ficar lento e crashar? dar bluescreen e reiniciar?

É mesmo??
tou a perguntar porque a minha 7300LE fazia isto, sempre achei que era algum problema com codecs, porque só me fazia isto a ver vídeos, a jogar e assim nunca me aconteceu nada.

Cumpz.
 
Boas,

O meu portátil acer 5520 já desde há algum tempo tem estado com problemas em ver videos. O mais recente é que as vezes bloqueia completamente e fica com o ecrã todo as riscas e às cores. Só reiniciando é q fica bom.

O que será?

Obrigado,
Pedro
isto costuma ser sintomas do que referi.
temps altas ou grafica a morrer
 
uma limpeza por dentro e uma base de arrefecimento para portatil

já comprovei q são temperaturas altas. Estou com 79º no CPU e 91º na gráfica neste momento (só com o IE ligado), vistos no programa everest.
Quais são, já agora, as temperaturas normais para o CPU e Gráfica nos portateis?
Já andei a ler mais sobre isto e também dizem q aconteceu isto noutros pc's iguais ao meu. Como é que eu posso então limpar isto? tenho medo de estar a abrir isto assim à toa. Dizem q é só tirar uns parafusos e tal, mas secalhar o melhor é levar isto a alguem que perceba, não?

Obrigado,
Pedro
 
Já limpei! Vi um site que explicava, e realmente, nem vos conto a porcaria que tirei cá de dentro do sitio de extracção da ventoinha! de 90º está agora em 60º! Obrigadão a todos! :)
 
Back
Topo