1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas no portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Pedro_Oliveira, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 653)

1. Pedro_Oliveira

Pedro_Oliveira Power Member

Boas,

O meu portátil acer 5520 já desde há algum tempo tem estado com problemas em ver videos. O mais recente é que as vezes bloqueia completamente e fica com o ecrã todo as riscas e às cores. Só reiniciando é q fica bom.

O que será?

Obrigado,
    Pedro

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

temps altas e ou a grafica a morrer.

cumps.

3. Pedro_Oliveira

como posso solucionar isso das temperaturas altas?

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

uma limpeza por dentro e uma base de arrefecimento para portatil

5. CaMonnes

CaMonnes Power Member

rustyballzz os traços ás cores no media player a ver vídeos é gráfica a morrer? e ficar lento e crashar? dar bluescreen e reiniciar?

É mesmo??
    tou a perguntar porque a minha 7300LE fazia isto, sempre achei que era algum problema com codecs, porque só me fazia isto a ver vídeos, a jogar e assim nunca me aconteceu nada.

Cumpz.

6. Pedro_Oliveira

Pois, a mim é extritamente a ver videos só. De resto o pc aguenta-se na boa.

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

isto costuma ser sintomas do que referi.
    temps altas ou grafica a morrer

8. Pedro_Oliveira

nao poderá ser o pc todo mamado tb? eu ia formatar pra ver s isto passava...

9. Pedro_Oliveira

já comprovei q são temperaturas altas. Estou com 79º no CPU e 91º na gráfica neste momento (só com o IE ligado), vistos no programa everest.
    Quais são, já agora, as temperaturas normais para o CPU e Gráfica nos portateis?
    Já andei a ler mais sobre isto e também dizem q aconteceu isto noutros pc's iguais ao meu. Como é que eu posso então limpar isto? tenho medo de estar a abrir isto assim à toa. Dizem q é só tirar uns parafusos e tal, mas secalhar o melhor é levar isto a alguem que perceba, não?

Obrigado,
    Pedro

10. CGabry

CGabry Power Member

pois se nao sabes, é melhor levares a alguem que saiba.

11. Pedro_Oliveira

Já limpei! Vi um site que explicava, e realmente, nem vos conto a porcaria que tirei cá de dentro do sitio de extracção da ventoinha! de 90º está agora em 60º! Obrigadão a todos! :)

12. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Ainda bem que está tudo ok!
    O pó é tramado...

Partilhar esta Página