1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Nokia N72

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jtmartins, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1475)

1. Boas.

Antes de mais, é o meu 1º post neste forum, portanto caso não seja esta a secção correcta, desde já o meu pedido de desculpas.

Adquiri ontem um N72 desbloqueado, mas deparo-me com os seguintes "problemas" :

- lentidao brutal no que toca á mudança de menus
    - quando passa uma linha na sms, aparece um "flash" branco e só depois é que continuo a escrever a sms
    - quando faço chamadas, algumas vezes oiço um ruído de fundo (tal como se tivesse junto a uma coluna).

Algum destes "sintomas" é normal?

Caso não sejam normais, qual é o "modus operandi" para esta situação ? Devolver onde aquiri o telemovel e exigir o € ?

Obrigado pela ajuda!

2. Bruninho

Bruninho Power Member

tenho n 73, tenho o barulho de fundo tipo coluna, tenho a linha branca nas sms mas flasha mto rapido mesmo, tanto que so com o teu post me apercebi que é quando passa de linha e algma lentidao nos menus mas n mta. acho que infelizmente é normal.

3. GOE

GOE Power Member

Esta situação acontecia-me quando adquiri o nokia N70 ME, o aparelho foi para trás e mandaram vir um novo que apresentava o mesmo problema, pedi a devolução do $ não tive para me chatear mais..

4. vsmn

vsmn Power Member

Quanto à dúvida do zumbido posso dizer-te que é normal.

No 6630 reparei nisso, contudo, no N70 e no N80 não reparei.
    No N95 deparo-me com a mesma situação, mas após troca de tampa frontal deixei de ouvir esse zumbido.

Entretanto tinha pesquisado sobre o assunto e pessoal tinha resolvido a situação colocando uma folha entre o LCD e o chassis do N95. Parece que tem a ver com a pressão exercida.

Resumindo, é normal e passado algumas semanas nem darás conta que o barulho lá está

5. Bruninho

Bruninho Power Member

so uma coisa o teu flash é no ecra todo, o meu e so no fundo do ecra, tipo uma linha ao pe das teclas e n m para a escrita, na realidade nm incmoda mt. incmoda mais o barulho tipo coluna.

Última edição: 3 de Janeiro de 2008
  6. ou seja, a serie "N" da nokia sofre toda deste problema?

é que devolvi um N70ME da TMN por ter estes "sintomas" , agora compro um N72 desbl e continua a mesma m***** ... solução - pedir o € gasto e comprar um "NAO"-N(x) ?

7. Bruninho

Bruninho Power Member

a solução so tu sabes :P

8. Alguma sugestão ?

9. Miguelp3

Miguelp3 Power Member

Nokia N72

Boas Pessoal...

Estou com um problema com o meu Nokia N72 .. ele é livre ( todas as redes ) e de um momento para o outro ficou em modo offline ... entao eu tento mudar para geral e ele diz: 'inserir cartao SIM' .... Ele esta a trabalhar normalmente so que nao consigo enviar nem receber sms e chamadas alguem me pode explicar o que aconteceu e como resolver ?

Agradeço Respostas

Abraço

10. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já experimentas te inserir outro cartão SIM? Ás vezes pode ser o próprio cartão SIM que já não esteja bom..

Cmps

11. Miguelp3

Miguelp3 Power Member

Ja meti 4 cartoes diferentes de diferentes redes e nenhum dá ...

12. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, tenta o format pode ser que funcione depois disso..

Cmps

13. Miguelp3

Miguelp3 Power Member

Desculpa a minha ignorançia mas ..... Como é que se formata ??

14. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, escreve *#7370# ;)

Cmps

Partilhar esta Página