Problemas portatil - Duvidas Garantia

netmen

Power Member
Heya
Tenho um LG LM50, que ainda esta na garantia, mas tenho tido bastantes problemas com ele, drive de dvd's foi ao ar, dps foi o disco, dps tive um problema com a bateria, dps foi o modulo de carregamento da bateria que foi substituido e mesmo assim ainda nao ficou a funcionar bem. As vezes o computador nao liga se deixar a bateria se esgotar completamente.
A LG tem sido bastante acessivel na substituicao de peças e no arranjo do portatil, mas com isto tudo ja perdi 2 meses e meio de uso do portatil . A minha questao é, posso reclamar uma substituicão integral do portatil ?!
 
Não?
Não é o que me têm dito, e eu nao acho normal, pois antes fazia e isto nunca me tinha acontecido, alias tenho tido melhorias na carga maxima da bateria, de qualquer forma quando a bateria se vai fico sem relógio. O que me leva a crer que ou a pilha ou a bateria de backup foi com os cornos.
De qualquer forma, a minha pergunta nao é relativamente ao problema, mas sim a situação, ou seja, relativamente a legislação associada a garantias.
 
Aqui o net tá sempre sem portatil :P

Eu axo é k devias ter comprado algo de jeito :P



(já bou ser banido ... o Chip tem um igual)
 
O meu por acaso tem um problema com o disco, mas não culpo integralmente a LG mas sim a Hitachi. Ainda não o mandei para RMA por precisar dele, tirando isso, o portatil não me tem dado problemas no funcionamento (o disco desde que foi formatado e marcou os bad sectors também não tem dado problema nenhum).

Tenho é a tampa a abrir uma pequena fenda junto da zona onde tem o fecho.

A qualidade de construção podia ser ainda melhor mas não me queixo do portatil, acho-o razoavelmente bom (pelo menos para o uso que lhe dou serve-me perfeitamente).

Quanto à bateira, a minha tá sempre fora do portátil já que ultimamente uso o mesmo maioritariamente em casa, ligado à corrente.
 
E o portatil tem quanto tempo?
Ja me aconteceu mas foi num equipamento diferente da HP... Durante os primeiros 3 meses avariou uma serie de coisas diferentes... Pagamos, vendemos ao cliente e andamos esse tempo sem receber por causa das avarias, mandamos por escrito o nosso desagrado e eles prontificaram-se a fazer a substituiçao...
Eu acho k isso tem a ver com a politica de garantias k varia de marca pra marca, mas n custa nada tentar com a LG, pode ser k tenhas sorte... :002:
 
Não percebi a tua resposta, pagaste o que ?
O portatil ainda esta na garantia, tem um ano, mais a garantia dos sucessivos arranjos.
Eu ja fiz uma aproximação acerca da substituicao, e eles disseram que não era politica deles fazer substituicao.
 
Paguei o ekipamento, e tive 3 meses sem receber do meu cliente...
"mais a garantia dos sucessivos arranjos..." foram eles k disseram k prolongavam a garantia?? lol
se eles dizem k n é politica trocar acho k n vais ter sorte... :002:
 
Back
Topo