1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas USB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por siamesemaster, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 572)

1. siamesemaster

siamesemaster Power Member

Boas.
    Tenho um pequeno problema nas portas USB do gabinete, de um momento para o outro deixaram de funcionar.
    As questões são estas:
    Como posso medir correctamente a voltagem das portas na board e nas portas do gabinete?
    Como penso que estas se queimaram:004: (está tudo bem configurado, tanto no XP como na Bios), como poderá ter acontecido (para evitar mais problemas)?.

Um abraço

2. siamesemaster

Alguém me ajuda???

3. luikki

luikki Power Member

embora a minha área não seja a dos "choques elécricos" não te aconselho a medir nada na board.
    para o fazeres teria de estar ligada...e boards não se dão muito bem com c-c´s nem com estática.
    já experimentaste mais do que um dispositivo usb?
    no gestor de dispositivos não tens nenhum erro?

4. siamesemaster

As portas não funcionam mesmo. Já tentei com outros dispositivos e nada. Só queria medir para saber se já arderam...
    De resto está tudo bem configurado, tanto no gestor como no cmos.
    Mas obrigado na mesma

5. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Cheira-me a curto circuito, se tal aconteceu, as portas usb morreram mesmo...
    Quando é que isso aconteceu? Estavas a fazer o quê?

6. siamesemaster

Não estava a fazer nada. Foi de um momento para o outro.
    Acho que é mesmo da board. Já vi em outros foruns que é das piores. ECS P4. É muito normal os condensadores incharem...
    É preciso evoluir...

7. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Ah, mas está algum condensador inchado?

8. siamesemaster

Sim... Tenho 2. Acho que quando chegar aos 5 vai ao ar. Pelo menos foi o que li!

9. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Lol...isso é relativo, pode ir ao ar a qualquer momento... Quando um condensador embucha a coisa fica preta, e se a board funciona, ui, então estás com sorte.

10. tonyV

tonyV Power Member

Aconteceu-me o mesmo ao pc da minha irmã, as portas usb foram à vida, mas a board ainda funciona (até ver), remediei a situação com uma placa com portas usb...está a fazer meio ano e a board vai aguentando.

cumps

11. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Mas não tens condensadores embochados?

12. siamesemaster

Pelo pouco que percebo, mesmo com condensadores inchados a board funciona... É como a minha...

13. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

A board funciona, mas o risco de dar o peido a qualquer momento é enorme!

Partilhar esta Página