Problemas USB

siamesemaster

Power Member
Boas.
Tenho um pequeno problema nas portas USB do gabinete, de um momento para o outro deixaram de funcionar.
As questões são estas:
Como posso medir correctamente a voltagem das portas na board e nas portas do gabinete?
Como penso que estas se queimaram:004: (está tudo bem configurado, tanto no XP como na Bios), como poderá ter acontecido (para evitar mais problemas)?.

Um abraço
 
embora a minha área não seja a dos "choques elécricos" não te aconselho a medir nada na board.
para o fazeres teria de estar ligada...e boards não se dão muito bem com c-c´s nem com estática.
já experimentaste mais do que um dispositivo usb?
no gestor de dispositivos não tens nenhum erro?
 
As portas não funcionam mesmo. Já tentei com outros dispositivos e nada. Só queria medir para saber se já arderam...
De resto está tudo bem configurado, tanto no gestor como no cmos.
Mas obrigado na mesma
 
Não estava a fazer nada. Foi de um momento para o outro.
Acho que é mesmo da board. Já vi em outros foruns que é das piores. ECS P4. É muito normal os condensadores incharem...
É preciso evoluir...
 
Lol...isso é relativo, pode ir ao ar a qualquer momento... Quando um condensador embucha a coisa fica preta, e se a board funciona, ui, então estás com sorte.
 
Aconteceu-me o mesmo ao pc da minha irmã, as portas usb foram à vida, mas a board ainda funciona (até ver), remediei a situação com uma placa com portas usb...está a fazer meio ano e a board vai aguentando.

cumps
 
Back
Topo