FastBoy
Power Member
Boas
Tenho o Windows Vista Home Premium em português, original, vinha com o meu portátil.
A primeira instalação que vinha de fabrica trazia alguns problemas de ligação a rede, o que me levou a ter de reinstalar tudo... mas isso não foi problema, foi um "a-parte"
Depois de activado (posso dizer que o serviço de activação telefónica é miserável, fez-me perder tempo estupidamente pois só funcionou a 4ª vez que telefonei para lá) e passados uns 15 dias começaram os problemas
O grande problema é o Internet Explorer. Não que o use, mas está cheio de bugs que me estão a prejudicar o SO. Sintomas:
-Quando carrego em algum link de vídeo ou algum tipo especifico mais fora do comum tenho sempre a mensagem que não estou ligado a um servidor ou que o servidor está com problemas (pede para verificar a ligação que obviamente está OK pois no firefox funciona tudo bem)
O problema é que isso afecta o programa "Relatórios e Resolução de Problemas". Todos os restantes problemas que tenho, o windows encontra solução, carrego para ver a solução e puff, a pagina não pode ser mostrada porque o IE tá com um qualquer problema. Já fiz restauro das definições do IE, já corri toda a espécie de antivírus, Spybot e afins, nada. Aparentemente não há nada malicioso que possa justificar este comportamento.
Pior que lixado estou eu, a assistência técnica da Microsoft só prova que a empresa só se importa com lucro, é uma assistência miserável. O nº de telefone é difícil de encontrar (já agora, facilito a vida a quem tb está a procura: 808 223 242) uma pessoa perde tempo a procura-lo. Depois, o serviço de assistência é de apenas 90 dias (estão a brincar os tipos, por isso é que escondem o numero e nem dizem que ele existe a espera que o tempo passe enquanto as pessoas andam a procura de uma solução)
Alguém teve um problema semelhante, não sou perito, por isso não sei explicar melhor, talvez as vossas questões me levem a desvendar algo.
Espero que a MiseravelSoft mude de atitude, eu pessoalmente estou a ponderar seriamente apresentar queixa na DECO, á que andei 2 meses a procurar um nº de telefone que devia ser dado, o que me privou da assistência merecida
cump e obrigado
Tenho o Windows Vista Home Premium em português, original, vinha com o meu portátil.
A primeira instalação que vinha de fabrica trazia alguns problemas de ligação a rede, o que me levou a ter de reinstalar tudo... mas isso não foi problema, foi um "a-parte"
Depois de activado (posso dizer que o serviço de activação telefónica é miserável, fez-me perder tempo estupidamente pois só funcionou a 4ª vez que telefonei para lá) e passados uns 15 dias começaram os problemas
O grande problema é o Internet Explorer. Não que o use, mas está cheio de bugs que me estão a prejudicar o SO. Sintomas:
-Quando carrego em algum link de vídeo ou algum tipo especifico mais fora do comum tenho sempre a mensagem que não estou ligado a um servidor ou que o servidor está com problemas (pede para verificar a ligação que obviamente está OK pois no firefox funciona tudo bem)
O problema é que isso afecta o programa "Relatórios e Resolução de Problemas". Todos os restantes problemas que tenho, o windows encontra solução, carrego para ver a solução e puff, a pagina não pode ser mostrada porque o IE tá com um qualquer problema. Já fiz restauro das definições do IE, já corri toda a espécie de antivírus, Spybot e afins, nada. Aparentemente não há nada malicioso que possa justificar este comportamento.
Pior que lixado estou eu, a assistência técnica da Microsoft só prova que a empresa só se importa com lucro, é uma assistência miserável. O nº de telefone é difícil de encontrar (já agora, facilito a vida a quem tb está a procura: 808 223 242) uma pessoa perde tempo a procura-lo. Depois, o serviço de assistência é de apenas 90 dias (estão a brincar os tipos, por isso é que escondem o numero e nem dizem que ele existe a espera que o tempo passe enquanto as pessoas andam a procura de uma solução)
Alguém teve um problema semelhante, não sou perito, por isso não sei explicar melhor, talvez as vossas questões me levem a desvendar algo.
Espero que a MiseravelSoft mude de atitude, eu pessoalmente estou a ponderar seriamente apresentar queixa na DECO, á que andei 2 meses a procurar um nº de telefone que devia ser dado, o que me privou da assistência merecida
cump e obrigado
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