1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Probs com os demos do UT

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Crusher, 7 de Dezembro de 2002. (Respostas: 1; Visualizações: 674)

1. Crusher

Crusher Power Member

É assim ppl...}>

Decidi gravar alguns demos no UT só por curiosidade, mas isto não me sai em condições. :(

Depois de acabar de gravar a demo simplesmente quando morro fico sempre no chão... ou seja, tenho que me aguentar um bom bocado para que se veja a jogar... com a arma na mão. :D

Tenho a versão 436 do jogo.

Se alguém me puder ajudar agradecia.

Está aqui um demo que gravei... não sei se será do UT que tenho, já que ele é original e já o reisntalei uma data de vezes e o prob persiste.

http://jlcf.no.sapo.pt/jos3.zip

Para correr o demo, descomprimem o demo para a pasta system do UT, abrem a consola, playdemo "nome do demo".

Thanks

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

tenhu exactamente o mesmo problema..... tenho demos de treinos com limite de 100frags e acontece isso umas 3 ou 4 vezes....

problemas pior é de gravar a Demo pra Divx... a tecnica de gravar frames em BMP's e passar pra divx sucka.....fica em camara lenta loll

Partilhar esta Página