Processador e Board

Skyz0r

Power Member
Boas,

Estou a pensar comprar um Quad Core, mas para isso tenho que comprar uma nova board.

Gostaria que me aconselhassem bons preços e bons componentes (processador e motherboard), de preferência que não seja em lojas Online...

Obrigado!
 
Quanto às rams não faço a mínima ideia das frequências delas, onde vejo?

Quanto à fonte também não sei ver...

EDIT: GraveSleepy, tenho possibilidade de ir à worten, vobis, *****, ***** etc...
 
Quanto às rams não faço a mínima ideia das frequências delas, onde vejo?

Quanto à fonte também não sei ver...

EDIT: GraveSleepy, tenho possibilidade de ir à worten, vobis, *****, ***** etc...

És de onde? Isso não são lojas de informática, aí irás pagar mais caro que em lojas da especialidade.
 
És de onde? Isso não são lojas de informática, aí irás pagar mais caro que em lojas da especialidade.

Sou da Madeira, a ***** acho que acabou aqui, era a melhorinha...

Mas tenho outras lojas de informática aqui, mas não são conhecidas como por exemplo a Chi7...
 
Amigo vai a ***** que tem atrás do Forum-Madeira, lá arranjas tudo muito mais barato. Acredita! Comprei lá a minha fonte Thermaltake 650W ToughPower e a motherboard Asus P5Q-Deluxe. (Ambos por apenas 240€) Compensa amigo! :D
 
Amigo vai a ***** que tem atrás do Forum-Madeira, lá arranjas tudo muito mais barato. Acredita! Comprei lá a minha fonte Thermaltake 650W ToughPower e a motherboard Asus P5Q-Deluxe. (Ambos por apenas 240€) Compensa amigo! :D

Yap, foi lá que comprei as rams, a torre, a gráfica e o ecrã que tenho...já nem me lembrava dessa loja. :D

Sugestões?
 
boas!

então ficamos como?? que peças precisas? Orçamento limite?? finalidade do teu PC?(jogos, trabalho, encoding, etc?)

quais são as peças que aproveitas??

cumps
 
boas!

então ficamos como?? que peças precisas? Orçamento limite?? finalidade do teu PC?(jogos, trabalho, encoding, etc?)

quais são as peças que aproveitas??

cumps

O PC é mais dedicado a jogos...

Quero um novo processador de preferência quad core e uma nova board que suporte esse processador.

Se as duas coisas fossem 200€ ao todo era bom, senão tentem até 300€ mas que seja bom material e que dê para correr a maior parte dos jogos no máximo ou pelo menos quase no máximo...
 
O PC é mais dedicado a jogos...

Quero um novo processador de preferência quad core e uma nova board que suporte esse processador.

Se as duas coisas fossem 200€ ao todo era bom, senão tentem até 300€ mas que seja bom material e que dê para correr a maior parte dos jogos no máximo ou pelo menos quase no máximo...

Boas

Isso depende mais da gráfica que outra coisa.

Motherboads, tens a gama P5Q da ASUS, a P5Q-E geralmente fica à volta dos 130€ (não me dou bem com o site da *****, dá-me um erro qualquer :S )

Processadores, Quad Core tens o Q6600, por volta dos 140€. Dual Core tens a gama E8xxx, da qual o E8400 ou o E8500 te pode interessar.

Com esse material, basta-te uma gráfica à altura (e uma fonte que aguente com ela) e deves poder jogar confortavelmente os jogos que quiseres. Também podes sempre aumentar a memória ram, embora 2GB (a velocidades decentes) chegam.

Cumps
 
Boas

Isso depende mais da gráfica que outra coisa.

Motherboads, tens a gama P5Q da ASUS, a P5Q-E geralmente fica à volta dos 130€ (não me dou bem com o site da *****, dá-me um erro qualquer :S )

Processadores, Quad Core tens o Q6600, por volta dos 140€. Dual Core tens a gama E8xxx, da qual o E8400 ou o E8500 te pode interessar.

Com esse material, basta-te uma gráfica à altura (e uma fonte que aguente com ela) e deves poder jogar confortavelmente os jogos que quiseres. Também podes sempre aumentar a memória ram, embora 2GB (a velocidades decentes) chegam.

Cumps

Será que com uma 8600 GTS é suficiente?
 
Para jogar os jogos de agora confortavelmente? Não.

Quanto estarias a pensar em gastar para uma gráfica nova?

Não estou propriamente a pensar comprar uma gráfica agora, mas se comprar talvez por volta dos 150€ não sei...

Já agora, essa board suporta todo o tipo de gráficas, desde ati até gforce?
 
Back
Topo