processador sobreaquecido

crypt

Power Member
oi, eu recentemente tive de mudar a minha fonte de alimentacao da maquina porque a anterior foi-se, mas quando o fiz, a temperatura do processador disparou em flecha e agora nao consigo ter o processador a 2000 sem que a maquina reinicie e deixe de funcionar. Nao faco ideia porque isto possa ser, a unica diferenca entre as fontes e, que a anterior era a 300W e a actual e a 350 W. A minha motherboard e uma k7s5a, e o processador é um AMD ATHLON 2000 XP, ate ter de trocar a fonte a temperatura rondava os 50 graus, agora ultrapassa os 70º. O cooler que tenho e um default, nada de especial, mas sempre deu para os gastos, mas se for necessario comprou outro novo, se a causa do sobre aquecimento for a fonte ter mais potencia ou nao houver mais nada a fazer.

Se alguem me puder ajudar fico muito agradecido
 
bom não sei se é da fonte, mas lá k o meu axp 1700+ com essa board akece demais para o meu gosto akece.
52º com a caixa fechada; processador com stock cooling; duas fans 80mm na caixa, fonte 300 whatts com o combinado d 160 ou 180 whatts.
Se abrir a caixa baixa para os 48/49ºc e em idle 44/45ºc.
 
!!

Originally posted by NoMercy
bom não sei se é da fonte, mas lá k o meu axp 1700+ com essa board akece demais para o meu gosto akece.
52º com a caixa fechada; processador com stock cooling; duas fans 80mm na caixa, fonte 300 whatts com o combinado d 160 ou 180 whatts.
Se abrir a caixa baixa para os 48/49ºc e em idle 44/45ºc.

Suponho que 'whatts' = Watts - de James Watt :D !

Inventor Escocês, que deu o nome à unidade de potência eléctrica do sistema SI - W(att)
 
Back
Topo