1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Processador!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bboy_orvil, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 580)

1. bboy_orvil

bboy_orvil Power Member

E' o seguinte tenho um portatil samsung. na qual ultimamente eu ligava.o a luzinha ficava verde como ligado mas nao dava nada . isto as vezes. decidi formatalo tambem porque tambem ja o ia fazer mesmo que nao tivesse ocorrido este problema no entanto depois de formatar o disco e com o cd do winxp dentro da drive para fazer boot para instalar o winxp minha surpresa quando ligo o laptop e aparece o seguinte:

mais abaixo dizia "F2 Enter Setup" carrego no F2 aparece "Entering Setup..." e fica assim nao se mexe. penso que o processador pifou n?

Agradecia ajuda..

2. thugz1e

thugz1e Power Member

Parece ser mais a ram que deu o estalo que o cpu.

3. bboy_orvil

bboy_orvil Power Member

a ram? vou experimentar tirar uma das rams visto k tem 2.. mas o problema e' k agr ele n liga do tipo a luzinha verde de ligado liga e fika axim n da mais nda.. n aparece nda no ecra

4. bboy_orvil

bboy_orvil Power Member

5. vanadio

vanadio BOINC Member

A mim parece-me haver apenas 2 opções:
    - Ou Disco
    - Ou Ram

Mas parece-me mais ser do disco. Faz um Reset à bios e experimenta de novo.

6. bboy_orvil

bboy_orvil Power Member

como poxo fazer reset a bios se o laptop quando carrego em F2 para entrar na BIOS ele encrava n entra.. tirando que as vezes nem aparece nada no ecra. a ram n e' ja experimentei so se for mesmo do disco. o disco tornaxe mais complicado trocar para experimentar visto que n tenho nenhum igual

7. vanadio

vanadio BOINC Member

Retira a pilha da bios durante 10 min.

8. bboy_orvil

bboy_orvil Power Member

de volta de novo

"E' o seguinte tenho um portatil samsung. na qual ultimamente eu ligava.o a luzinha ficava verde como ligado mas nao dava nada . isto as vezes. decidi formatalo tambem porque tambem ja o ia fazer mesmo que nao tivesse ocorrido este problema no entanto depois de formatar o disco e com o cd do winxp dentro da drive para fazer boot para instalar o winxp minha surpresa quando ligo o laptop e aparece o seguinte:

mais abaixo dizia "F2 Enter Setup" carrego no F2 aparece "Entering Setup..." e fica assim nao se mexe. penso que o processador pifou n?

Agradecia ajuda.."

tirei a pilha. alias pus uma nova.. testei com outras rams.. e nada :S ajudem pessoal nao sei que fazer tenho este laptop encostado preciso de o dar uso nem que seja para vender

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

so falta testares com outro disco

Partilhar esta Página