Processador!?

bboy_orvil

Power Member
E' o seguinte tenho um portatil samsung. na qual ultimamente eu ligava.o a luzinha ficava verde como ligado mas nao dava nada . isto as vezes. decidi formatalo tambem porque tambem ja o ia fazer mesmo que nao tivesse ocorrido este problema no entanto depois de formatar o disco e com o cd do winxp dentro da drive para fazer boot para instalar o winxp minha surpresa quando ligo o laptop e aparece o seguinte:



mais abaixo dizia "F2 Enter Setup" carrego no F2 aparece "Entering Setup..." e fica assim nao se mexe. penso que o processador pifou n?

Agradecia ajuda..
 
A mim parece-me haver apenas 2 opções:
- Ou Disco
- Ou Ram

Mas parece-me mais ser do disco. Faz um Reset à bios e experimenta de novo.
 
A mim parece-me haver apenas 2 opções:
- Ou Disco
- Ou Ram

Mas parece-me mais ser do disco. Faz um Reset à bios e experimenta de novo.

como poxo fazer reset a bios se o laptop quando carrego em F2 para entrar na BIOS ele encrava n entra.. tirando que as vezes nem aparece nada no ecra. a ram n e' ja experimentei so se for mesmo do disco. o disco tornaxe mais complicado trocar para experimentar visto que n tenho nenhum igual
 
de volta de novo

"E' o seguinte tenho um portatil samsung. na qual ultimamente eu ligava.o a luzinha ficava verde como ligado mas nao dava nada . isto as vezes. decidi formatalo tambem porque tambem ja o ia fazer mesmo que nao tivesse ocorrido este problema no entanto depois de formatar o disco e com o cd do winxp dentro da drive para fazer boot para instalar o winxp minha surpresa quando ligo o laptop e aparece o seguinte:



mais abaixo dizia "F2 Enter Setup" carrego no F2 aparece "Entering Setup..." e fica assim nao se mexe. penso que o processador pifou n?

Agradecia ajuda.."



tirei a pilha. alias pus uma nova.. testei com outras rams.. e nada :S ajudem pessoal nao sei que fazer tenho este laptop encostado preciso de o dar uso nem que seja para vender
 
Back
Topo