processadores mas pra k....

Namick

Power Member
waaazaaa
ando pra comprar um processador novo e tal,e tenho uma graandeee duvida no seguinte:

processador amd 2600+
1.6 ghz

qual destes é a velocidade?
o que quer dizer um e outro?

abraço pos homens,kiss pas mulheres :P
 
Os amd trabalhar a frequencia mais baixas ke os pentium(Mas ACHO que é equivalente) , logo aquecem menos, logo overclokam melhor, mas agora os pentium tambem lhe andam a dar bem ;)



cumps
 
best disse:
Os amd trabalhar a frequencia mais baixas ke os pentium(Mas ACHO que é equivalente) , logo aquecem menos, logo overclokam melhor, mas agora os pentium tambem lhe andam a dar bem ;)



cumps

optimo e nao respondes-te ao rapaz!

eles tem um nome (ue é meramente comercial) mas que nao corresponde á velocidade real deles esse é de facto um 1.6Ghz mas que papa os P4 mesmo a 2Ghz e mais...
 
Sway disse:
mas que nao corresponde á velocidade real deles esse é de facto um 1.6Ghz mas que papa os P4 mesmo a 2Ghz e mais...

1.6GHz é a frequência do núcleo do processador («core») mas como os AMD têm 2 «pipelines» (linhas de conduta de dados), a quantidade de dados que processa por segundo é superior à de um Pentium a 2.4GHz (que só tem 1 pipeline).

Que 'overclockam' melhor é um facto...Mas esses '2GHz e mais' são enganadores...
Só falta dizeres que esse processador é melhor que um Dual Core :P
 
WindWalker ele não disse 2Ghz a mais, disse e mais ;) Logo até aos 2.66 penso k esteja correcto :P

Namick o k tens de ter em atenção é os 2600+... Mas os P4 Northwood são mais rápidos k os Barton's do mesmo "Power Rating" que é como se chama isso...
 
Keres ir ás compras?

AMD - jogar
AMD - freskinho
Pentium - trabalhar, mas kentinho é bom pro inverno.
Pentium - talvez mais eficiente energeticamente? na... :P
 
Epah, não querendo ser desmancha prazeres, vocês LERAM os MODELOS k ele referiu ? P4 1.6 ou seja Williamete, 256kb cache, sem HT, FSB 400... E um Athlon XP 2600+ (Suponho Barton) 512Kb cache...
 
Back
Topo