Processo do Windows abre-Programa nao abre!

madafakapc

Power Member
Ora bem!
Ja tenho o Windows aberto há 4 dias e os programas estao a comecar a nao abir, ie, os processos abrem mas nao vejo os programas abertos!

Ke fazer quando nao consigo por os programas a correr ?? Processos abertos no Windows Task Manager mas nepia de programa!!!!!
 
Experimenta matar o processo e voltar a abrir.

Era isso que eu fazia quando estabeleci o meu record pessoal de 1 mês e 2 semanas sem reboots com o Win XP SP2 :D
 
DekkeR disse:
Experimenta matar o processo e voltar a abrir.

Era isso que eu fazia quando estabeleci o meu record pessoal de 1 mês e 2 semanas sem reboots com o Win XP SP2 :D

Nepia!

Nao da!
Eu mato mas depois acontece sempre o mesmo!!!!

Ainda so tenho 4 dias....é pouco........
 
Ja tive de rebootar o PC pq isto ja nao dava! Keria ver se mantinha o gajo sempre ligado por mais tempo mas este Windows realmente.....nao é la ganda espingarda!
 
O meu nao faz reboot à 1 mês e tá na boa.
Não será que tens aí software manhoso instalado que te afecta os processos, nomeadamente o Lsass?
Até podes ter um memory leak que desconheças ou uma aplicação que corre em user mode, porque se fosse em Kernel mode pendurava-te o sistema todo que foi mal programada e está-te a consumir os recusrsos da máquina a pouco e pouco e ao fim de 4 dias estoura-te o uso normal do Windows.
 
Última edição:
The Zombie disse:
O meu nao faz reboot à 1 mês e tá na boa.
Não será que tens aí software manhoso instalado que te afecta os processos, nomeadamente o Lsass?
Até podes ter um memory leak que desconheças ou uma aplicação que corre em user mode, porque se fosse em Kernel mode pendurava-te o sistema todo que foi mal programada e está-te a consumir os recusrsos da máquina a pouco e pouco e ao fim de 4 dias estoura-te o uso normal do Windows.

O lssass nao +e o sasser pois nao? Akele marado que lixa o windows? Isso já foi erradicado?!?!?!
Ou é um processo desnecessário?? Keke podes dizer quanto aos leaks de memo? Como posso averiguar a qualidade dos meus processos em decurso....sei que há infos na net mas nao ha nada como a pratica....
 
O Sasser explorava uma falha no Lsass.
O Lsass é um processo sem o qual o windows nao funciona.

A melhor forma é com um Perfmon a correr e capturar a performance do PC na altura dos problemas.
Vês logo se existe um leak ou algum processo a ocupar-te a RAM toda ou o CPU.
 
Back
Topo