1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procura de Software de Portas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SwimmerBoy, 12 de Maio de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 968)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl

Alguem sabe se existe algum software que faça uma pesquisa (ou seja, k experimente) sobre as portas abertas numa determinada rede?!?

[[]]

2. SwimmerBoy

Qual recomendas?!

3. fap

fap Power Member

nmap sem dúvida... :)

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

para ver so shares de redes costuma usar o angry ip scanner.. ja da para ver a maior parte das cenas que preciso

_zZz_

5. greven

greven Folding Artist

O netstat.exe não dá?

6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

7. SwimmerBoy

A ideia é pesquisar uma rede supostamente trancada e ver se por acaso se esqueceram de fechar alguma porta (estando EU dentro da própria rede!!) Esse nmaq dá para fazer isso?!

Última edição: 12 de Maio de 2005
  8. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

loololol :P

Estou no mesmo dilema do SwimmerBoy

Cumps

9. Mephisto

Mephisto Banido

Retina Network Security Scanner

10. SimpleFriend

Gostei mto desse programa, mas não me indica por exemplo os sites q o computador x tá a visitar, apenas diz q tem a porta http aberta, ou será alguma opção q eu n vi? ou isto não está a acontecer por bloqueios da firewall física?

Cumps

11. SimpleFriend

Boas

Alguém me pode indicar tipo uma lista de portas nocivas q devem estar fechadas?

E já agora se conhecerem algum programa q possa identificar os sites q o computador x (dentro de uma rede particular) tá a visitar agradeço bastante.

Obrigado

Cumps

Partilhar esta Página