Procura ficheiros que já não existem...

João Paulo Dias

Power Member
Boas a todos

Neste fim de semana, reparei que o "Procura" do Iniciar anda-me a encontrar ficheiros que já tive no PC, mas que EU já apaguei...

Onde posso apagar este tipo de registos?!

Já andei a utilizar o Limpeza de Disco, e continua tudo na mesma.

Alguem sabe a solução para isto???

Cumps e obrigado
 
pode ser disso, mas não me parece, o volume shadow copy é a mesma coisa que o Time machine no Mac, ou o Restauro do Sistema mas só para cada ficheiro..

Isso deve se dever ao facto de ainda teres esses ficheiros indexados.. já tentas te abrir esses ficheiros? Podes sempre ir ao Painel de controlo e nas opções de indexação reconstruires a base de dados..
 
pode ser disso, mas não me parece, o volume shadow copy é a mesma coisa que o Time machine no Mac, ou o Restauro do Sistema mas só para cada ficheiro..

Isso deve se dever ao facto de ainda teres esses ficheiros indexados.. já tentas te abrir esses ficheiros? Podes sempre ir ao Painel de controlo e nas opções de indexação reconstruires a base de dados..

Já experimentei clicar (foi das 1ªs coisas que fiz) e apareçe-me esta mensagem:

Isso dá a mensagem que dá porque foi apagado, disso tenho eu a certeza.
 
pode ser disso, mas não me parece, o volume shadow copy é a mesma coisa que o Time machine no Mac, ou o Restauro do Sistema mas só para cada ficheiro..

Isso deve se dever ao facto de ainda teres esses ficheiros indexados.. já tentas te abrir esses ficheiros? Podes sempre ir ao Painel de controlo e nas opções de indexação reconstruires a base de dados..

Obrigado Romani48, já resolvi o problema.
É mesmo no "Opções de Indexacção".... Já está limpinho :).
 
Back
Topo