Procura-se jogos com histórias interessantes...

Sadino

I'm cool cuz I Fold
Então é assim, depois de jogar o Metal Gear Solid 2 onde fui surprendido pelo desenrolar da história para aí 6 vezes (espectáculo de história, fico agora á espera do terceiro título :D), ganhei um novo interesse por jogos com histórias surpreendentes, e gostaria de saber quais os jogos que o pessoal já jogou e que gostou/adorou/ficou deslumbrado com a história e que portanto recomenda. E já agora digam se as histórias são lineares ou não...

Tenho intenções de jogar Silent Hill 2, Legend of Zelda: Wind Waker, Final Fantasy X e estou presentemente a jogar Metroid Prime. Talvez joge alguns antigos (falta de tempo não ajuda :() como System Shock 2, Deus EX, No One Lives Forever 1 e 2.
 
com histórias interessantes encontro o Max Payne, ShadowMan, Clive Barker's Undying,

depois há o Carmageddon e o Postal :D
 
argumento/historia?hm,deixa cá ver..

-Deux Ex
-Deux Ex
-Deux ex

-ah,e Deux Ex tambem :D

PS:fdx q grandes cagaços qeu apanhei com o shadowman (experimentem jogar com auriculares e ás escuras,ás tantas da noite,scary! :-D )
 
ah agora lembrei-me por causa do post do soundlover

resident evil... pah qnd uma nova versao pra pc? desistiram dos pcs?
 
Originally posted by soundlover
PS:fdx q grandes cagaços qeu apanhei com o shadowman (experimentem jogar com auriculares e ás escuras,ás tantas da noite,scary! :-D )

se foi assim com o shadowman então com o undying nem te digo nada, até olho para trás a ver o que se passa mesmo sabendo que estou sozinho em casa (e o som ajuda imenso aí) e o facto de sabermos estar atrás de "fantasmas" adiciona bastante fear factor
 
Sadino visto que agora tens uma GameCube porque nao compras o Resident Evil Rebirth ou o Resident Evil Zero?
recomendo vivamente o Rebirth!
 
Um jogo k gostei bastante e k tem uma historia boa, foi o Mafia , e tb o MDK2 :) e ate o gostava de o jogar novamente mas nao tenho o jogo :'(
fikem...
 
e o MDk?epa era lindo,havia um nivel que era todo espelhado,era MAGNIFICO!e as musicas,porra que maravilha :) acho q prefiro-o em relação ao 2,embora tambem tenha gostado muito dele :)
take care
 
Resident Evil: Code Veronica (melhor história de todos os RE)
Silent Hill
Tomb Raider
Blade Runner
Another World
Half Life
Max Payne
American McGee's ALICE
Splinter Cell
Shenmue
Broken Sword
Halo

Epá tou bloqueado e não me tou a lembrar de mais >( Qd isto me passar meto aqui mais!
 
Última edição:
Nem hesites, Deus Ex tem sem sombra de dúvida uma das melhores histórias que um hibrido FPS pode ter!
O Morrowind tb ta excelente. Tenta o HomeWorld: Cataclysm se curtes RTS tb (va la, C&C ja farta... mata isto, destroi aquilo, agora mata o kane e ve a cena final...).
mas o jogo com uma história decente e melhor efeito conseguido... continua a ser o Another World (aka Out Of This World). Procura-o em www.abandongames.com vale bem a pena. eh, para mim, o jogo mais bem conseguido de sempre, e q infelizmente nao ganhou os premios q merecia...
 
A saga Broken Sword (especialmente o "The Shadow Of The Templars"), a saga Shenmue, o Metal Gear Solid, entre muitos outros. Mas para mim, os dois melhores argumentos nas história dos videojogos pertencem ao Pong e ao Pacman.:D
Dos que já foram referidos concordo com todos aqueles que já experimentei.

EDIT: Referiram o Morrowind, mas acho que se deve referir toda a saga Elder Scrolls.
EDIT2: O Mafia, não esqueçamos o Mafia...
EDIT3: The Nomad Soul, Shadow Of Destiny (eeste jogo é simplesmente surreal), Syberia...
EDIT4: O The Thing... Sei que me estou a esquecer de muitos... :confused:
 
Última edição:
Nomad Soul,que raio,nunca cheguei a acabar esse jogo,alias,nem cheguei áquela fase das mudanças de almas..:(
ah,mas ainda vi o concerto dos Dreammers (david bowie no meio da festa),foi um momento delicioso :)
 
Knight of Xentar (Grande história...) :D

Agora a sério... humm deixa cá ver...

-Half Life
-DeusEx
-Quake :-D :-D :-D
-Capitan Carnage (alguém jogou este! Hilariante mesmo!)
:D
-Broken Sword (ambos)
-The Longest Journey
-Mafia

Não me lembro de mais...

PS - Não tem grande história(para quem não gosta) mas como é
O meu jogo... Diablo II
 
Back
Topo