Procura-se programa para calcular a temperatura do CPU.

Jorge Tuna

Power Member
Procuro um programa simples para calcular a temperatura do CPU e que seja compatível com a maioria das motherboards. E procuro também um programa simples para saber a quantos Mhz está a rolar o meu CPU.
O computador já tem quase 10 anos.
Espero que seja útil:
Processador: x86 Family 6 Model 7 Stepping 3 GenuineIntel ~551Mhz
Data/Versão de BIOS: Award Software Internacional, Inc. 4.51 PG, 24-11-1999

Obrigado
 
Última edição:
em preto não consigo ler nada!

tens também o speedfan
Opps que estamos perante um problema! Passo a explicar: a meu ver o layout predefinido pelo techzone é muito escuro e ao fim de pouco tempo acabo por ficar saturado de tanta escuridão num ambiente que passo largos minutos a ler e a escrever, então andei a explorar as várias hipóteses e optei pela "Techzone Light Blue", pelo menos parece-me que a conjugação de cores é mais alegre e consequentemente mais agradável para a leitura (aconselho).
Isto significa que no layout predefinido pela Techzone as letras que escrevemos são brancas para fazer contraste com as cores negras do layout; por outro lado com o layout "Techzone Light Blue", as letras são pretas para logicamente fazerem contraste com as cores claras. Confuso?:p

Por isso, quando eu escrevo com o layout "Techzone Light Blue" as letras são pretas, no entanto quando estás a ver no modo default as letras são automaticamente reproduzidas em branco para conjugar com as cores do teu layout.

A borrada que tenho feito é a de copiar o texto que escrevo para o word para verificar se tenho algum erro ortográfico/acentuação etc. até aqui tudo bem. Mas quando passo do word para a área de texto do fórum ele irá baralhar as cores e assim ficar descoordenado para os outros layouts, mas não para o meu.:(


Já agora faço um apelo aos administradores do fórum para verificar se há alguma hipótese de resolver este problema.

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo