1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procura-se Projector Multimédia

Discussão em 'Digital Life' iniciada por DekkeR, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 861)

1. DekkeR

DekkeR Power Member

Viva colegas techzonianos,

A questão é a seguinte.. a minha mãe precisa de um projector multimédia para ligar ao portátil dela e fazer apresentações de Powerpoints e alguns filmes na escola. Convém ser leve, pequeno e claro.. o mais barato possível.

Já me estive a informar minimamente e sei que há actualmente 2 tecnologias: DLP e LCD
    Pelo que percebi a DLP é mais antiga e pode dar alguns problemas, sendo a LCD mais recente e com mais qualidade.

Hoje andei por Media Markts, FNACs, *****, Radios Popular a ver modelos mas não houve nenhum que me chamasse mesmo a atenção tendo em conta os requisitos

Simpatizei um bocado com os Epson S52 mas são um bocado grandes e pesam 2.6Kg o que para a minha mãe, ao fim de algum tempo a carregá-lo, pode vir a ser um bocado pesado.

Alguém conhece uma boa alternativa?

Cumps

2. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Uma marca barata, mas com a qual fiquei impressionado pelo reduzido tamanho foi um Acer, não sei o modelo.

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Sim, também vi um Acer bastante pequeno por cerca de 999€ na Stapples. Mas isso é um bocado puxado e a assistência da Acer já é famosa :rolleyes:

4. DekkeR

DekkeR Power Member

É só para informar que a escolha recaiu sobre um Epson EMP-X5

Partilhar esta Página