Procura-se substituto à altura...

Pedrocas

Banido
Neste momento tenho um Nokia 3300, telemóvel que possui as seguintes caracteristicas: leitor de musica mp3, rádio FM, leitor de cartões de memória, Java, ecrã a cores, passivel de receber e reenviar MMS.

Mas, como o tempo não perdoa, ando à procura de um substituto à altura...

As caracteristicas que pretendo num telemóvel são:

Leitor de mp3
Rádio FM
Leitor de cartões de memória
Camera com, pelo menos, 1.3 mp
Bluetooth

Tenho algumas reticências no que diz respeito a sistemas slide, por causa das folgas que pode criar no futuro com o uso intensivo... e devo também avisar que escrevo muitas sms com caracteres especiais (acentos, cedilhas, etc).

Sendo assim, exceptuando a marca Motorola, da qual só ouço falar mal dos seus telemóveis, o que me aconselham? Preço máximo de 150 euros (mais euro, menos euro) e rede Vodafone ou desbloqueado.

Se possivel, metam imagens do telemóvel que aconselharem. Obrigado.
 
Tens o Nokia 5300 que tem todas as caracteristicas que pretendes.

aqui. Trás cartão de memoria Micro SD 1GB, e está a 129,89€ (com desconto online de 10€).

abraços

PS: É slide, mas até hoje, nada a apontar.
 
Tens pelo menos duas hipóteses interessantes:

- Nokia 5300 a €129.90

- Sharp 770 a €119.90

O Sharp 770 só não tem rádio, mas compensa com mais autonomia. De qualquer forma, para satisfazer todos os critérios que apresentaste, o Nokia 5300 será uma boa opção, e já inclui um cartão de 256MB (ou de 1GB por €139.80, segundo esta promoção). ;)
 
Até gosto do 5300, mas é como disse, tenho reticências quanto ao sistema de slide... e como espero dar tanto uso ao telemóvel novo, como dei ao 3300, não sei até que ponto o slide será fiável...
 
Os sliders nunca são tão resistentes quanto os monoblocos. Mas creio ser uma questão de ter um pouco mais de cuidado. Quedas são praticamente inadmissíveis porque podem comprometer logo a estabilidade do sistema slider. E atenção que após muito tempo de uso é normal que comece a ganhar alguma folga.
 
Por tudo isso é que queria evitar adquirir um slide...

Já perdi a conta às vezes que o meu 3300 caiu ao chão... mas está aqui como novo... depois, como escrevo muitas sms, andaria sempre a abrir o slide, o que iria provocar um desgaste acentuado das molas...
 
Se queres algo mais resistente, com as características que pretendes, penso que tens que desembolsar um pouco mais. A não ser que compre em segunda mão. :)
 
Sim, para um telemovel não slide e com essas caracteristicas, o preço estará por volta dos 200 e tal euros. Entre os 200€ e os 250€ já encontras telemoveis não slide, e com as caracteristicas que pretendes...

abraços
 
Se quiseres um telemóvel monobloco, com as caracteristicas que pedes e pelo limite de 150€ tens o novo sony-ericsson w200i por 149€ na *****:

http://www.*****.pt/p.aspx?i=149410
 
Mas a câmara do W200i é apenas VGA e não tem Bluetooth. Claro que nos outros aspectos compensa, mas se ele quer um pouco mais de qualidade nesse aspecto tem que ser outro.
 
Pois... mas em estrutura monobloco não estou a ver mais nenhuma solução possivel dentro da vodafone ou desbloqueado.
Tinhas o k750i na ***** por 136€ mas aparece lá que está esgotado temporariamente. Talvez ele consiga um w800i usado por volta dos 150€.
 
O SE v630i, tem camera de 2MP leitor de mp3 e teclas dedicadas, e ja é vodafone..Eu nao tenho um, mas é um dos telemoveis que esta entre as minhas escolhas para substituir o meu 6280...Se quiseres pla net ha algumas reviews, encontras mais ainda se no google procurares em imagens...
Cumps
 
Já tinha pensado no V630i, mas continua a ultrapassar o orçamento que ele referiu. E não tem rádio que é outra característica que ele pretende.
 
Back
Topo