1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

procurar cabo....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por turbo_mEn, 26 de Maio de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 1069)

1. turbo_mEn

turbo_mEn Power Member

ando a procura de um cabo ke tenha a entrada "da plaka grafika" e saida para ficha scart e claro ke tb tenha outro cabo ou ke.. para dar sao

eu kero e ligar o pc a Tv... mas apartir da saida "ficha onde o monitor liga "keria ver se há um cabo com essa fixa e com fixa scart" ?? podem ajudar me?? e onde arranjar e se há aki no porto...

2. manji

manji Power Member

*ERRR*
    Tenta outra vez, mas em Português.

3. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

traduzindo... o k tu queres é um cabo que ligue a saida RGB da placa grafica e k vá ligar ao scart da televisao...

n sei se encontras isso a venda

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Isso nem sequer existe porque o sistema de saída VGA é totalmente diferente do sistema composite que é em RGB.
    Necessitas de ter uma placa gráfica com saída de TV que tem um conversor de VGA para RGB.

Um []

5. GoDNesS

GoDNesS Power Member

Uma vez tambem andei atras dum cabo desses e numa loja de informatica tinha, mas só por encomenda. :rolleyes:
    mas nao xeguei a encomendar

6. AlmaMater

AlmaMater Power Member

...

Esse cabo realmente existe..mesmo antes de existirem as gráficas com TV-OUT eu tb procurei e existia..axo k era caro agora n sei...
    Mas se puderes compra gráfica com tv-Out que resolve-te o problema.

7. turbo_mEn

turbo_mEn Power Member

GoDNesS

sim mas podes dizer onde arranjar o cabo.. kual e a loja...

Última edição: 31 de Maio de 2003
  8. GoDNesS

GoDNesS Power Member

lol
    nao sei se estas disposto vir a aveiro>estarreja a uma loja de informatica comprer um cabo...
    mas o nome da loja é 8Bits...

9. turbo_mEn

turbo_mEn Power Member

sim mas o nome la lista n aparece o nº de telefone.. podes me arranjar me??.....

GoDNesS
    obrigado...

10. GoDNesS

GoDNesS Power Member

tas insismado :D
    mas toma lá

Ficheiros Anexados:

• aa.jpg
      aa.jpg
      File size:
      25,2 KB
      Visualizações:
      72
  11. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

O melhor é mesmo teres uma gráfica com Tv-Out, e ligares o cabo (q já vêm incluído) à televisão, é a forma mais fácil, eu axo!

:003: :003:

Partilhar esta Página