1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro Lcd 42 polegadas!!!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por RicardinhoLopes, 11 de Junho de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1437)

1. Ola pessoal gostaria que me aconselhem um lcd de 42 polegadas com qualidade/preço bons!!! Obrigado!!

2. tens na ***** o Led mitsai 42vlm12 (42'')
    na media market tem um de 42'' da samsung pelo mesmo preço.

Estes referidos são os que tem o melhor preço e a qualidade é aceitavel =)

3. pikota

pikota Power Member

Qual a distância que vais estar da TV?
    Qual o uso que lhe vais dar?
    Consumos energéticos são importantes?

4. Pitoka vou estar a cerca de 3 a 4 metros da tv, quando aos consumos não são muito importantes, quanto ao uso é de uso normal!!!

5. obrigado

6. JohnnyD

JohnnyD Power Member

42ST50 é a que está no mercado com melhor relação qualidade de imagem / preço para 42". Custa 750€ estão é atrasadas e provavelmente só no final do mês é que arranjas.

Em alternativa de 40" polegadas a Samsung 40ES6800 custa 798€ na Fnac. Eu ia para a primeira ainda ao bocado testei uma 55VT50 (A ST50 tem quase a mesma imagem) e fiquei maravilhado...

Se quiseres mais barato uma Philips 40" 5507 custa 658€ na Fnac.

7. pmbessa

pmbessa Power Member

Onde é que viste este preço? Eu vejo-a a 1199€...

8. fabiogesto

fabiogesto Power Member

Ainda não há em lado algum essa tv podes procurar que não vais encontrar.
    Também queria .

9. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Vi a tv na Fnac de Gaia a esse preço a semana passada. Já depois dos 101€ de desconto.

10. fabiogesto

fabiogesto Power Member

Tem la a 50ST50?

11. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Não. Tinham a gama de Leds quase toda mas dos Plasma só tinham a 55VT50 que é um espectáculo ligada e desligada.

PS: Vi agora na net que as ST50 de tamanhos grandes já se arranjam nos fornecedores, as mais pequenas de 42 e 50 só para Julho.

Última edição: 11 de Junho de 2012
  12. Boas,

Comprei este fim de semana a Panasonic TXL42E5 (Led 42") por 679,00 € na *****. Estou satisfeito para já com a TV.

Já agora e se me é permitido agradecia "feedback" aos mais entendidos se fiz uma boa escolha, ate porque estive indeciso entre a que comprei e a Sony 40" KDL HX650 por 749,00€.

O que me levou a comprar a Panasonic foi ter 150Hz qundo a Sony tinha 100Hz, ter mais 2" e claro foram 70,00€ a menos.

Por isso agradecia comentários bons ou maus,porque a compra já está feita...lol.

13. Caros membros deste forum.

Compreendo que possivelmente não exista muitos com LCD's Panasonic, a maioria pelo que tenho visto, optou e bem por Plasma Panasonic. Mas será que não há ninguem por aqui que possa dar uma opinião em relação ao LCD que comprei?

Pessoalmente estou muito satisfeito pela qualidade/preço, no entando gostaria das opiniões.

Espero que haja alguem que dê a sua opinião, afinal é só uma opinião.

Desde já o meu obrigado.

Partilhar esta Página