Procuro Lcd 42 polegadas!!!

tens na worten o Led mitsai 42vlm12 (42'')
na ***** tem um de 42'' da samsung pelo mesmo preço.

Estes referidos são os que tem o melhor preço e a qualidade é aceitavel =)
 
42ST50 é a que está no mercado com melhor relação qualidade de imagem / preço para 42". Custa 750€ estão é atrasadas e provavelmente só no final do mês é que arranjas.

Em alternativa de 40" polegadas a Samsung 40ES6800 custa 798€ na *****. Eu ia para a primeira ainda ao bocado testei uma 55VT50 (A ST50 tem quase a mesma imagem) e fiquei maravilhado...


Se quiseres mais barato uma Philips 40" 5507 custa 658€ na *****.
 
Não. Tinham a gama de Leds quase toda mas dos Plasma só tinham a 55VT50 que é um espectáculo ligada e desligada.

PS: Vi agora na net que as ST50 de tamanhos grandes já se arranjam nos fornecedores, as mais pequenas de 42 e 50 só para Julho.
 
Última edição:
Boas,

Comprei este fim de semana a Panasonic TXL42E5 (Led 42") por 679,00 € na Worten. Estou satisfeito para já com a TV.

Já agora e se me é permitido agradecia "feedback" aos mais entendidos se fiz uma boa escolha, ate porque estive indeciso entre a que comprei e a Sony 40" KDL HX650 por 749,00€.

O que me levou a comprar a Panasonic foi ter 150Hz qundo a Sony tinha 100Hz, ter mais 2" e claro foram 70,00€ a menos.

Por isso agradecia comentários bons ou maus,porque a compra já está feita...lol.
 
Boas,

Comprei este fim de semana a Panasonic TXL42E5 (Led 42") por 679,00 € na Worten. Estou satisfeito para já com a TV.

Já agora e se me é permitido agradecia "feedback" aos mais entendidos se fiz uma boa escolha, ate porque estive indeciso entre a que comprei e a Sony 40" KDL HX650 por 749,00€.

O que me levou a comprar a Panasonic foi ter 150Hz qundo a Sony tinha 100Hz, ter mais 2" e claro foram 70,00€ a menos.

Por isso agradecia comentários bons ou maus,porque a compra já está feita...lol.

Caros membros deste forum.

Compreendo que possivelmente não exista muitos com LCD's Panasonic, a maioria pelo que tenho visto, optou e bem por Plasma Panasonic. Mas será que não há ninguem por aqui que possa dar uma opinião em relação ao LCD que comprei?

Pessoalmente estou muito satisfeito pela qualidade/preço, no entando gostaria das opiniões.

Espero que haja alguem que dê a sua opinião, afinal é só uma opinião.

Desde já o meu obrigado.
 
Back
Topo