1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Procuro macro com horário

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Caveira, 17 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 774)

1. Caveira

Caveira Power Member

Oi pessoal, é o seguinte: eu tenho netvisão e o trafego deste mês já quase que acabou e por isso ando à procura dum macro que comece um download ou abra um programa P2P às x horas, de modo a que só use a internet durante as happy hours. Assim ainda podia fazer uns downloads maiores (durante as HHs) e surfar na net e jogar online na boa durante o resto do tempo usando o trafego que me resta. Seria muito fixe se me podessem indicar um programa que dê para fazer isto. Thanks : )

2. n0nam3

n0nam3 Power Member

Usa um programa como o Free Download Manager, dá para arrancares programas e para desligares o computador, penso que o Netlimiter também tem essa funcionalidade mas não te posso dar a certeza.

É assim que eu faço no meu desktop, arranco o programa de torrents as 3 da matina e defino para o computador se desligar as 9...

GL.

3. Del Bello

Del Bello Power Member

ou então tens o agendador de tarefas no painel de controlo (Scheduled Tasks) simples e funca bem. assim não precisas de instalar nada.

4. Caveira

Caveira Power Member

LOL não fazia ideia que o Windows tinha um programa para isso :lol: obrigado!

Partilhar esta Página