Procuro Pda c/ função telemovel

MGaspar

Power Member
Boa tarde

Procuro um Pda que alem das funções normais de PDA tambem faça de telemovel , ja tenho alguns em vista e alias ate ja trabalhei com Qtek S100 mas o ecra pareceme pequeno embora porreirinho...

Aceito qualquer tipo de sugestoes independentemente da marca...
logo que nao seja Qtek 9090...

cumps
[]
 
Última edição:
Nós vendemos Qtek 9090 e sinceramente para mim não o quero, aquilo tem uns defeitos que se notam rapidamente com uso frequente!

folga no ecra, teclado , avarias multiplas no ecra blablabla....

ps: O valor pedido pelo 9090 até nao é elevado e comparado com S100 + modulo GPS até é bastante barato e ainda tem o extra da wireless lan ( que funciona mal )


cumps
[]
 
alguem ja experimentou um ASus Mypal a730 ou a730w ?

pareceme muito porreiro, em tempos vendi dois para uma empresa e o ecra era excelente mas nao pude experimentar mais nada.....

review: http://www.mobile-review.com/pda/review/asus-a730-en.shtml

pic07.jpg
 
BIGBOY disse:
Nós vendemos Qtek 9090 e sinceramente para mim não o quero, aquilo tem uns defeitos que se notam rapidamente com uso frequente!

folga no ecra, teclado , avarias multiplas no ecra blablabla....

cumps
[]

Exactamente e inda tem probs na captação de rede. Só fica resolvido com o update á ROM.
Checka o HP 6340. Conheço um colega que tem e bombei um pco com aquilo, adorei.
Quase que me fez querer trocar o meu ipaq 3970.
 
yup não é :005:

Ja ando de S100 faz 4horas, vamos la ver se me habituo a ele!!!
Alguem me diz como fecho as aplicaçoes todas sff é que ja tenho umas tantas abertas e se carrego no X aquilo minimiza....

Edit: ja encontrei

cumps
[]
 
Última edição:
BIGBOY disse:
yup não é :005:

Ja ando de S100 faz 4horas, vamos la ver se me habituo a ele!!!
Alguem me diz como fecho as aplicaçoes todas sff é que ja tenho umas tantas abertas e se carrego no X aquilo minimiza....

Edit: ja encontrei

cumps
[]

ja compraste, foi ?

eu tb estou a pensar em comprar um 'bichu' desses mas como ainda nao tenho €'s queria saber como anda o mercado agora para depois poder tomar uma decissão correcto..

..qual é a tua opinião sobre esse S100 ...

cumps
 
crash disse:
ja compraste, foi ?

eu tb estou a pensar em comprar um 'bichu' desses mas como ainda nao tenho €'s queria saber como anda o mercado agora para depois poder tomar uma decissão correcto..

..qual é a tua opinião sobre esse S100 ...

cumps

Não comprei, era um de "amostra" que fornecedor me enviou....
Tive com ele ate fazer +/- 24h e decidi, comprar Acer N35 ou 50 e comprar um telemovel mais basico...
Pda's c/ telemovel sem teclado são um atrofio! a simples funçao de ir a lista e telefonar tornasse muito demorada e temos de tar parados....


cumps
[]
 
Back
Topo