MMO Procuro um bom MMORPG para jogar

_aer0

Power Member
Boas eu a muito tempo que jogo metin2 e axo que para mim nao esta a resultar.

ja tentei procurar varios mmorpgs e acho que maior parte deles sao boms mas quero algo que dure por isso como isto e um forrum de mmorpgs decidi procurar aqui ajuda

eis os requesitos do jogo que procuro:


-mounts
-quests pouco comfusas
-que se suba de lvl depressa
-tenha dungeons
-factions
-e class.
-tem que ser free

espero que me possam ajudar a encontrar algum mmorpg com estes requesitos

cumps:001:
 
Última edição:
Outro?

Epah comecem a ler os threads já existentes... n se compreende que cada um faça o seu com a mm pergunta.

Recomendo.. Archlord btw.
 
aconselho-te o Archlord, enquadra-se mais ou menos no que queres e é bastante bom, tenho andado a jogar e gosto bastante.
 
O Cabal online enquadra-se perfeitamente nos teus gostos.
É um jogo que tem quests muito simples, muito bem explicadas. Nunca te sentes perdido no jogo.
Tem muitos items, os mapas são muito bons porque são pequenos e fáceis de decorar, nao tens de endar tempo infinito á procura de inimigos, os gráficos são muito bons, tens umas 5 classes ou 6, quando tiveres guito podes comprar umas pranchas que flutuam no ar, mas também tens motas.

Evoluis muito rapido (mesmo em nivel 100 evoluis rapido) porque as quests te dão muita experiência. No fundo vais passar o jogo a fazer quests, raramente vais fazer grinding pa evoluir.

Tens dungeons (normalmente fazem parte das quests).

Quando chegares a nivel 100 (axo) podes escolher de entre 2 factions. E há guerras entre factions.
 
O Cabal online enquadra-se perfeitamente nos teus gostos.
É um jogo que tem quests muito simples, muito bem explicadas. Nunca te sentes perdido no jogo.
Tem muitos items, os mapas são muito bons porque são pequenos e fáceis de decorar, nao tens de endar tempo infinito á procura de inimigos, os gráficos são muito bons, tens umas 5 classes ou 6, quando tiveres guito podes comprar umas pranchas que flutuam no ar, mas também tens motas.

Evoluis muito rapido (mesmo em nivel 100 evoluis rapido) porque as quests te dão muita experiência. No fundo vais passar o jogo a fazer quests, raramente vais fazer grinding pa evoluir.

Tens dungeons (normalmente fazem parte das quests).

Quando chegares a nivel 100 (axo) podes escolher de entre 2 factions. E há guerras entre factions.

só uma pequena correção as quests só são até lv99 depois só tens a 100/110/120/130/140/150/160/170 são as de rank up! e a escolha de nação é a 95 mas de resto está muito bem explicado :)


cumps
 
pena ninguem ter falado no 9dragons....parece que pouca gente conhece...eu aconselho-te este jogo....tem os requesitos que pedes...para alem do mais tem uma particula intersante:
o jogo e com kung-fu...e em vez de skills tens tecnicas de kung-fu que são espetaculares...e este jogou tem um bokado de the elder scrolls...tipo o kung-fu evolui por usares não por evoluires de nivel...eu aconselho-te mesmo
 
pena ninguem ter falado no 9dragons....parece que pouca gente conhece...eu aconselho-te este jogo....tem os requesitos que pedes...para alem do mais tem uma particula intersante:
o jogo e com kung-fu...e em vez de skills tens tecnicas de kung-fu que são espetaculares...e este jogou tem um bokado de the elder scrolls...tipo o kung-fu evolui por usares não por evoluires de nivel...eu aconselho-te mesmo

Eu não gosto do jogo, ja joguei a algum tempo mas não gostei, talvez por ser kung-fu.
 
runescape...bem pode dizer-se que não esta muito mal tirando os bugs, o boneco ser lento e te matarem praticamente sempre.
mas está original. tirando os graficos tipo jogo de tetris:D
 
Ultima Online que apesar de andar um pouco morto nk cansa principalmente em servidores decentes, a unika xena k provavelmente n vais gostar (ao principio) sao os graficos agr de resto encaixa perfeitamente nos teus requisitos :D, so k na a maior parte dos server nao funciona a base de niveis mas de skills, experimenta :P
 
Última edição:
Back
Topo