Early Access Prodeus

Torak

Power Member

Steam page

Lançamento: 2019

  • MINIMUM:
    • OS: Windows 7+
    • Processor: CPU @ 2+ GHz, 4 cores
    • Memory: 2 GB RAM
    • Graphics: NVidia GTX 580 or AMD HD 7870
    • DirectX: Version 10
    • Storage: 4 GB available space

  • RECOMMENDED:
    • OS: Windows 7+
    • Processor: CPU @ 3+ GHz, 8 cores
    • Memory: 6 GB RAM
    • Graphics: NVidia GTX 1050 or AMD RX 560
    • DirectX: Version 10
    • Storage: 4 GB available space
 
parece engraçado se custar uns 15€. feito por duas pessoas duvido que tenha muito conteúdo. mas gosto do aspecto pixelizado e do ar sci-fi dos mapas. o som e armas também parecem bem.
 
Apesar de já mostrar um bom progresso no desenvolvimento, ainda está em campanha de kickstarter.
Já bateu o valor pedido e deverá ser lançadop neste ano.
Para comprar o jogo, o valor minimo no tier dokickstarter, é de 20 euros.
No Steam, ainda não temos valores.
 
Hoje tive acesso à beta do jogo.
Tem apenas 3 níveis, para mostrar um pouco do jogo.
O primeiro foi um mero tutorial. Nada de especial.
O terceiro foi uma espécie de time trial, com inimigos pelo meio. Rápido e divertido.
Mas o segundo, foi um nível completo. E aqui o sistema de combate do jogo mostra o que vale.
É excelente, do melhor que joguei até hoje. Imaginem Doom 2016, mas mais brutal e intenso, sem QTEs, com montes de armas e munições.
A música é fantástica, pois é composta por Andrew Hulshult. O mesmo que fez a música para o Dusk, Amid Evil e para a expansão do Doom Eternal.
Gráficos é um estilo retro, mas mais avançado do que o Dusk ou Amid Evil. Há momentos, em que é mesmo bonito, especialmente no meio do combate com litros de sangue a jorrar por todo o lado.
Temos aqui candidato sério a FPS do ano. Não tenho dúvidas disto.
 
Também joguei a beta e achei o jogo muito bom, mas mesmo assim acho que ainda não o vou comprar.

Estou curioso para ver o que vai surgir em termos de mapas criados pela comunidade, possivelmente até irá haver campanhas.
 
Não gostei muito da Beta para ser sincero. Acho que falta alguma coisa, joga-se bem mas achei muito curto e sem algo que me fizesse voltar a jogar. Não gostei muito do level design do segundo nível. Tem momentos intensos, mas outros em que não se passa nada. A música está no ponto. Espero que a versão final tenha outros níveis que nos obriguem a suar mais. Claras influências de Doom e Quake, mas sem conseguir fazer melhor IMO.
 
Se bem me lembro, penso que o um dos principais devs chegou a dizer numa entrevista que a campanha irá durar cerca de 6 horas a completar quando estiver completada. Eu acho que o jogo vai valer a pena mais pelo facto de ter um level editor do que a campanha em si.
 
Back
Topo