prog para ripar CD's audio!

PJGS

Power Member
Até aqui utilizava o audiocatalyst para fazer wav's e mp3's mas agora o prog n funciona.
Gostaria de saber qual o prog q sugerem para realizar mp3's e wav's.
Atenção, n tenho o nero, utilizo ECD 4!!

Thanks
 
Uso o CDEX há algum tempo. Funciona muito bem. Recomendo. Quanto ao EAC não o conheço, mas vou aproveitar para testar.
 
em termos de dificuldade pode-se dizer que o cdda-ex é mto mais fácil de utilizar, mas se estamos a falar em qualidade, vai para o EAC.
 
Eu uso o PlayCenter 3 da Creative p ripar os cd's p mp3, e acho q faz o q quero, acham q com algum desses programas obterei + qualidade de som?
Acho q a qualidade do ripanço tem + a ver com o hardware, i é, com o cd-rom e plc de som q utilizamos.
Ou seja, li algures q p ter 1 boa qualidade de som no ripanço temos de ter estes 2 elementos de qualidade, e nomeadamente, a plc de som ter pelo menos 96 dB SNR - q é exactamente o q a minha Sound Blaster Live! tem... ehehehehh.... :D
Mas era coisa q até à n mto tempo n era mto vulgar nas plc de som.
Claro q p o pessoal com Sound Blasters Audigy 2 e afins esse problema nem se põe, já q essas já vão nos 106 dB SNR!!!
 
Eu uso o CDEX e até agora não tenho tido quaisquer problemas. Para WAV fica impecável, e para MP3 também, já que podes escolher o encoder...
 
eu usava o Creativ PlayCenter 3.. é mt porreiro pk rippa um cd num instante..... actualmente uso o Creative Media Source..... tb é mt porreiro e dá para organizar melhor os mp3.... eu prefiro estes 2 pk dão pa organizar os mp3 e pk tenho uma Jukebox.... :001: :001: :001: :001: :001:
 
Back
Topo